logo

Telefone: (11) 3024-9500

Bariloche sedia primeiro "Festival de Aventura e Natureza" | Qual Viagem Logo

Bariloche sedia primeiro “Festival de Aventura e Natureza”

8 de novembro de 2018

Entre os dias 17 e 18 de novembro, a cidade de Bariloche recebe o primeiro evento sobre Aventura e Natureza, que marca o início do verão no calendário local.

Serão dois dias repletos de praticantes de esportes radicais e atividades recreativas, todas relacionadas com turismo da região. Entre as modalidades estão: escalada, ciclismo, BTT Downhill, Esqui Cross Country, Stand Up Paddle e Stand-Up Rafting, Kitesurf, Windsurf, Remo, Iatismo, skate e mergulho. Serão diversas demonstrações dinâmicas e curtas e, em todas as atividades, as crianças poderão participar de forma livre e gratuita.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A cidade já é um dos lugares mais procurados por quem busca esportes de aventura e neve, seja em terra firme ou na água, em qualquer época do ano. Além disso, a região atrai cerca de 200 mil turistas anualmente, que desejam conhecer as  belíssimas paisagens da Patagônia, as estações de esqui e a gastronomia sem igual.

Bariloche também receberá uma das etapas do Ironman, um dos mais famosos eventos de triathlon do mundo, que acontecerá dia 10 de março de 2019.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários