logo

Telefone: (11) 3024-9500

8 parques brasileiros são listados pela TripAdvisor entre os melhores da América do Sul | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação/ Beto Carrero

8 parques brasileiros são listados pela TripAdvisor entre os melhores da América do Sul

7 de agosto de 2020

O TripAdvisor divulgou seu ranking anual que premia, com o selo Travellers Choice Awards de 2020, as empresas que receberam avaliações excelentes e estão entre 1% dos melhores empreendimentos do mundo inteiro. Dentre os ganhadores, cinco parques fazem parte da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra): o Beto Carrero World, o Beach Park, o Thermas dos Laranjais, o Magic City e o Parque Guanabara.

O Brasil prevalece com oito empreendimentos, entre os dez, que estão na lista da categoria de Parques de Diversões e Aquáticos da América do Sul. O Beto Carrero World lidera como o melhor parque do continente, já o Beach Park se posicionou em segundo lugar, seguido por Hot Park, Thermas dos Laranjais, Eco Parque Arraial D’Ajuda, Parque Aquático Cascanéia, Magic City e Parque Terra Mágica Florybal. O Parque Guanabara aparece em 10º lugar, entre as melhores atrações nacionais para visitação.

Além disso, o Beto Carrero World é o único parque, entre os brasileiros, que aparece na lista dos 25 melhores locais de diversão ao redor do mundo, ao lado de Disney, Universal, Europa Park, Efteling, entre outros.

A Adibra parabeniza a todos os premiados e faz questão de ressaltar, por meio de sua presidente, Vanessa Costa, a honra do entretenimento nacional ao ver parques brasileiros sendo premiados pelo TripAdvisor. “Eu sinto muito orgulho de ter essa alta representatividade dos empreendimentos brasileiros nesse ranking mundial, é uma grande vitória para a nossa indústria”, comemora.

Criado em 2002, o Travellers’ Choice é o prêmio máximo concedido pela plataforma  TripAdvisor. Os vencedores são selecionados com base em milhares de avaliações e feedbacks de viajantes do mundo todo, e reflete “o melhor” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente, entre hotéis, acomodações, destinos, parques de diversões e atrações, e até mesmo marcas e produtos.

Foto Divulgação/ Beto Carrero

Comentários