logo

Telefone: (11) 3024-9500

8 museus para visitar de graça em San Francisco | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ kropic

8 museus para visitar de graça em San Francisco

21 de setembro de 2018

San Francisco tem alguns dos museus e instituições culturais mais interessantes e do mundo. A visita a pelo menos um deles está em quase todos os roteiros pela cidade. No entanto, visitar todos os museus pode pesar no bolso. A boa notícia é que muitos deles oferecem dias em que as visitas são grátis ao longo de todo o ano, o que significa que você pode economizar nos dólares e não perder programas incríveis. Listamos os principais museus da cidade que não cobram entrada em datas selecionadas.

Asian Art Museum

Foto Divulgação

Foto Divulgação

O Museu de Arte Asiática de San Francisco tem uma das coleções mais completas de arte Oriental do mundo. Em todo primeiro domingo do mês a entrada é grátis.

Como chegar lá? Pegue o BART ou Muni até a estação Civic Center. O endereço é 200 Larkin St.

California Academy of Sciences

Foto por Istock/ tupungato

Foto por Istock/ tupungato

A California Academy of Sciences é um dos lugares mais incríveis da cidade. Museu de ciências, planetário, aquário, floresta tropical e mais se encontram debaixo de um teto vivo. Este ano, os visitantes podem ver pinguins, viajar pelas estrelas e passear entre uma revoada de borboletas sem gastar nada. É possível consultar as próximas datas no site da instituição.

Como chegar lá? Pegue as linhas 5 ou 5R do ônibus Muni para a 8th Ave. O museu fica dentro do Golden Gate Park, e é fácil chegar lá do ponto de ônibus. O endereço é: 55 Music Concourse Dr.

Contemporary Jewish Museum

Foto por Istock/ drserg

Foto por Istock/ drserg

O Contemporary Jewish Museum é um passeio cultural para lá de interessante e tem arte, música, filmes e programação animada para falar sobre a identidade judaica. A entrada grátis é sempre na primeira terça-feira do mês.

Como chegar lá? Para chegar ao Contemporary Jewish Museum, pegue o BART ou o Muni para as estações Powell St. ou Montgomery St.O endereço é 736 Mission St.

de Young Museum

Foto Divulgação

Foto Divulgação

O de Young incorpora arte, arquitetura e paisagismo para criar uma experiência memorável no coração do Golden Gate Park. Visite o Museu de Young na primeira terça-feira de qualquer mês para entrada gratuita.

Como chegar lá? Você pode chegar ao museu pegando o ônibus 5 ou 5R Muni até a 8th Ave. O museu fica a uma curta caminhada no parque.

GLBT Museum

Foto por reprodução glbthistory.org

Foto por reprodução glbthistory.org

Para aprender sobre a história da comunidade LGBTQ em São Francisco de graça, planeje uma visita ao Museu na primeira quarta-feira do mês. Este museu celebra a história gay com uma variedade de exposições multimídia, arte e muito mais.
Como chegar lá? Vá para o GLBT Museum pegando as linhas K, L, M ou T Muni para Castro St.O endereço é 4127 18th St.

Legion of Honor

Foto por Istock/ alukich

Foto por Istock/ alukich

A Legião de Honra é uma coleção de arte de tirar o fôlego em um local igualmente deslumbrante. Aninhado dentro do Lincoln Park, o museu oferece aos visitantes vistas deslumbrantes da Golden Gate Bridge, Marin Headlands e do Oceano Pacífico. A entrada é gratuita na primeira terça-feira de cada mês.

Como chegar lá? Você pode chegar à Legião de Honra, tomando o ônibus 1 Muni para 32 Avenue e Clemente St. O museu fica a uma curta caminhada no parque da parada. O endereço é 100 34th Ave.

 

San Francisco Museum of Modern Art (SFMOMA)

Foto Divulgação

Foto Divulgação

SFMOMA é um dos museus de arte mais populares e amados da cidade. Oferece dias gratuitos durante todo o ano. A agenda de dias sem custo para visita é divulgada no site do museu.

Como chegar? Para chegar ao SFMOMA, pegue o BART ou Muni para as estações Powell St. ou Montgomery St. O endereço é 151 Third St.

Yerba Buena Center for the Arts

Foto Divulgação

Foto Divulgação

O Yerba Buena Center for the Arts apresenta arte contemporânea, performances, filmes e programação comunitária que celebram inovação e experimentação. Visite na primeira terça-feira do mês sem pagar nada e aproveite o calendário do dia.

Como chegar? Para chegar ao Yerba Buena Center for the Arts, pegue o BART ou Muni para a Powell St.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ kropic

Comentários