logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotéis que são verdadeiros destinos turísticos no mundo Logo

Manta Resort- Zanzibar - Tanzânia

8 hotéis que são verdadeiros destinos turísticos no mundo

14 de maio de 2015

Confira 8 hotéis exóticos e diferenciados pelo mundo. Embora estejam localizados em muitos locais com bastante apelo turístico, esses emblemáticos hotéis são por si só a atração turística local. Programe a sua viagem e escolha um desses hotéis para hospedar-se.

Hotel Berggasthaus Aescher-Wildkirchli – SuiçaHotel Berggasthaus Aescher-Wildkirchli - Suiça

Fica em Äscher Cliff, na Suíça. Construído na beirada de um penhasco nos Alpes Suíços, este hotel de 170 anos só pode ser acessado por um teleférico e uma trilha íngreme. A maioria dos visitantes vai lá para conferir a paisagem e comer alguma coisa, mas não passa a noite lá.

Hotel Kakslauttanen – FinlândiaHotel Kakslauttanen - Finlândia

Neste hotel no meio da neve na Finlândia, o hóspede pode admirar a aurora boreal e o céu estrelado diretamente acima das camas. Os iglus de vidro permitem uma experiência única, no conforto de um quarto quentinho. Os chuveiros e saunas, muito apreciadas pelos finlandeses, ficam em um prédio separado. Esses quartos estão disponíveis apenas entre agosto e abril, os meses em que é possível curtir a aurora boreal.

Ladera Resort – Santa Lúcia – AntilhasLadera Resort – Santa Lúcia - Antilhas

Localizado em Santa Lúcia, país das Pequenas Antilhas, no Caribe, o hotel está 300 metros acima do nível do mar, e tem uma vista impressionante. Cada quarto tem uma pequena piscina privada em um deck com a bela vista do mar abaixo.

Manta Resort- Zanzibar – TanzâniaManta Resort- Zanzibar - Tanzânia

Zanzibar é nome dado ao conjunto de duas ilhas do Arquipélago de Zanzibar, ao largo da costa da Tanzânia, na margem leste-africana. O hotel promete ser o mais distante da civilização que o hóspede pode chegar. Por lá tem muita paz, mares azuis e natureza. Os quartos são caixas de madeira flutuantes no mar, com um deck na parte de cima e um quarto com uma janela abaixo no nível da água, no andar de baixo.

Hotel Katikies – Santorini – GréciaHotel Katikies –  Santorini - Grécia

Nas ilhas Santorini, na Grécia, o hotel Katikies tem uma vista fantástica do mar azul e casinhas de parede branca. As acomodações são luxuosas, unindo a arquitetura tradicional com design moderno.

ICEHOTEL – Norte da SuéciaICEHOTEL – Norte da Suécia

Jukkasjärvi, é construído todos os invernos no norte da Suécia, e funciona de dezembro a abril. Tudo no hotel é feito de gelo, das paredes às camas, até as cadeiras. Grandes cobertores de pele são estendidos por cima das camas para que os hóspedes não morram de frio. Cada quarto tem uma decoração diferente, e há até uma capela de gelo para casamentos. A estrututa deve permanecer a uma temperatura de -5 °C para não derreter.

Montaña Mágica LodgeMontaña Mágica Lodge

Na Reserva Biológica Huilo Huilo, onde as construções são ligadas por passarelas suspensas na floresta, está localizado um prédio em formato de vulcão que solta água pelo topo. Esta é a Montaña Mágica Lodge, um hotel escondido em uma reserva de 300 mil acres no sul do Chile, aos pés da Cordilheira e em plena Selva Patagônica.

Attrap Reves HotelAttrap Reves Hotel hotéis

O hotel bolha Attrap Reves, na França, foi criado pelo designer Pierre Stephane Dumas. Os quartos sem paredes permitem que o hóspede durma no meio da natureza. O quarto também não interfere muito no meio ambiente, e pode ser desmontado para ser quardado. Um final de semana na bolha custa US$ 10 mil. Cada quarto tem 4 metros quadrados e teto de 3 metros de altura.

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Comentários