logo

Telefone: (11) 3024-9500

12 hotéis para curtir o feriado de Dia das Crianças | Qual Viagem Logo

12 hotéis para curtir o feriado de Dia das Crianças

24 de setembro de 2018

O Dia das Crianças é uma data muito importante para os pequeninos, que aproveitam e curtem bastante. E nada melhor do que os pais curtirem com os filhos, certo? Confira nossa lista com 12 hotéis para a família inteira aproveitar o feriado:

Pousada Estrela d’Água

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizada na Praia dos Nativos, em Trancoso, litoral sul da Bahia, a pousada é sinônimo de tranquilidade e privacidade. São 28 acomodações separadas por categorias que oferecem um ambiente receptivo e aconchegante. Decoradas no estilo rústico-chique, todas as suítes possuem varandas com rede para descanso e os confortáveis bangalôs são amplos e aconchegantes. Ainda há a piscina, que é cercada por um deck, onde o hóspede pode ficar descansando tranquilamente. O bar Estrela D’Água, que está em uma ala mais reservada, oferece diversos drinks e petiscos.

O hotel é Pet Friendly, ou seja, a família pode aproveitar e ainda levar o animalzinho de estimação junto.

Mais informações em: www.estreladagua.com.br/pousada/ ou (73) 36681030/ WhatsApp (73) 99821-9934

Vale do Sonho Hotel e Eventos

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O hotel está localizado a cerca de 80 km da capital paulista, na pequena cidade interiorana de Guararema, famosa por seu ambiente cheio de natureza, clima bom, orquídeas, parques, igrejas históricas e passeio de Maria Fumaça.

Para o Dia das Crianças, o empreendimento preparou pacotes especiais e eventos culturais e gastronômicos, atividades de lazer com monitoria para adultos e crianças, Chá da Tarde, Ticket Picolé, Show de Mágica e carreata aos pontos turísticos da cidade com o City Tour. Ainda há a opção de Day Use para aqueles que quiserem aproveitar o Vale do Sonho em um único dia.

Mais informações em: www.valedosonho.tur.br. Telefones: (11) 4693.1894 / 2510. Whatsapp: (11) 9.7147.9683

Hotel Paradies

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Para celebrar o Dia das Crianças com momentos especiais em família, o Hotel Paradies preparou pacotes com tarifas especiais e programação intensa para a criançada. Os hóspedes poderão contar com coquetel de boas-vindas, jantar temático e música ao vivo, recreações diversas com brincadeiras antigas (pipa, peteca, pula-pula e pula corda), apresentação de mágicas, skibum, piquenique no jardim todas as tardes, cine pipoca, campeonato de futebol de sabão, bingo, bar molhado e aperitivos na beira da piscina.

O Hotel Paradies está localizado a menos de 80 km da capital paulista e em meio a uma exuberante natureza, é um refúgio para curtir a natureza e relaxar.

Mais informações em: Telefone: (11) 4016-7500 ou pelo WhatsApp: (11) 95651-0912 ou www.hotelparadies.com.br/

Hotel Rancho Silvestre

Foto via http://www.ranchosilvestre.com.br/fotos/

Foto via http://www.ranchosilvestre.com.br/fotos/

Com 108 apartamentos, campos de futebol, minigolfe, sauna, boliche, complexo de piscinas ao ar livre e aquecida, academia, sala de jogos, playground, brinquedoteca, sala de massagens, quadra poliesportiva e equipe de recreação para adultos e crianças, o Hotel Rancho Silvestre é uma ótima opção para curtir o feriado.

O hotel tem ainda vários restaurantes e uma experiente equipe de alimentos e bebidas que tornam a hospedagem relaxante e prazerosa. Para o Dia das Crianças o empreendimento preparou pacotes especiais e muitas atividades para as crianças.

Mais informações em: http://www.ranchosilvestre.com.br/dia-das-criancas ou (11) 4785-5000.

Hotel Ca’d’Oro

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Para quem curte exclusividade e sofisticação, o Ca’d’Oro é a melhor opção.  Com o conceito de hotel boutique, oferece kit de amenities e roupa de cama especiais. Os quartos são todos decorados com requinte e elegância, e todas as acomodações possuem camas queen-size. O empreendimento ainda possui academia, piscina e biblioteca.

O destaque vai para o bar e o Restaurante Ca’d’Oro – responsável por introduzir a culinária do norte da Itália no Brasil e por popularizar a caipirinha entre a alta sociedade paulistana, nos anos 50.

Mais informações em: https://www.cadoro.com.br/ ou (11) 3236-4300

Hotel União

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado no sul de Minas Gerais, o Hotel União fica em frente ao Parque das Águas, maior estância hidromineral do mundo, na cidade de Caxambu. O empreendimento possui apartamentos confortáveis e com móveis rústicos, sala da lareira, sala de leitura, lobby, piscina aquecida e jardim de inverno. A cozinha do hotel oferece o melhor da comida mineira e explora também a gastronomia italiana e portuguesa.

Além disso, a cidadezinha de Caxambu é graciosa e cheia de atividades. A principal atração é o Parque das Águas, e ainda tem o teleférico, o mirante, igrejas históricas e diversos atrativos naturais.

Mais informações em: www.hoteluniao.com.br ou (35) 3341-3333.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com intensa programação para o Dia das Crianças, o Tivoli Ecoresort preparou uma agenda bem divertida para os pequeninos aproveitarem bastante o dia que pertence a eles.

Atividades circenses e diversas brincadeiras como caça ao tesouro, gincanas, futebol, vôlei, pique bandeira, voleixiga, basquete aquático e oficina de artes com gesso, argila, papel machê e miçangas estão inclusas no pacote. Haverá também o Dia de Beleza Kids com direito a esmaltação, tererê e maquiagem. Para combater o cansaço, as crianças podem aproveitar a massagem kids de 30 minutos. Outro destaque é a oficina de arte com o artista baiano Menelaw, que tem como objetivo de ensinar os pequenos a expressarem as emoções pela arte.

Mais informações em: www.tivolihotels.com ou (71) 3676-4000.

WZ Hotel Jardins

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado a poucos quilômetros do Parque da Independência, na capital paulista, o WZ Hotel é reconhecido como o hotel Luz, devido a sua fachada iluminada por luzes de LED.

O WZ possui 320 apartamentos, sendo 120 quartos luxo e 200 quartos tipo executivo, contam com mobiliário novo, decoração moderna e clean, iluminação indireta com LED, bancada de trabalho, cofre, frigobar e paredes em escalas de preto e branco. O empreendimento também oferece wi-fi gratuito em todas suas dependências.

Mais informações em: https://www.wzhoteljardins.com.br/ ou (11) 3069-0000.

Botanique Hotel & Spa

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado em um triângulo de montanhas pouco habitadas, o hotel Botanique é ideal para quem quer passar o feriado de 12 de outubro em um lugar tranquilo e rodeado de natureza. Suas suítes e vilas têm vista para as belíssimas montanhas que tiram o fôlego de qualquer um, além dos jardins verticais, com jerivás de altitude e araucárias para completar a visão.

Para o período, o empreendimento preparou tarifas especiais, além de programação que inclui brincadeiras na natureza, passeios de bicicleta, trilha na mata, sessão de cinema com pipoca e diferentes jogos como caça ao tesouro e fuga de alcatraz.

Os pequenos hóspedes ainda ganharão um menu especial no restaurante Mina, criado pelo Chef Gabriel Broide, para que possam curtir o momento das refeições com suas famílias, no restaurante que valoriza a gastronomia “do campo para a mesa”, com ingredientes frescos colhidos na horta do hotel.

Mais Informações em: www.botanique.com.br

Pousada das Nascentes

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizada no Bairro do Patrimônio de São Sebastião, em Brotas, a Pousada das Nascentes é o local ideal para quem quer relaxar. Bem próxima da Represa do Patrimônio, de diversas cachoeiras e a apenas 25 km do centro da cidade, a pousada é um point de entrada para todas as atividades que são proporcionadas pelo local.

O empreendimento oferece um atendimento de ótima qualidade. A decoraçãoe é bem requintada e exclusiva, as 18 suítes são personalizadas, sendo 14 delas temáticas, algumas com hidromassagem e outras com ofurô cromoterápico, todas são equipadas com ar condicionado, frigobar, TV e DVD.

A Pousada das Nascentes ainda dispõe de um delicioso café da manhã, com diversos pães, pratos quentes e frios, bolos, frutos e bebidas, tudo preparado na cozinha do local e valorizando a gastronomia regional. Piscina e jardim, bar, internet Wi-Fi, sala de massagem e quiosque são outros serviços disponíveis. Além disso, a pousada é pet friendly, onde seu animalzinho será muito recebido e tratado.

Mais informações em: www.pousadadasnascentes.com.br

Texto por Carolina Berlato com informações de Agência

Imagem Destacada via iStock por monkeybusinessimages

Comentários