logo

Telefone: (11) 3024-9500

Escape Hotel oferece experiência imersiva gratuita no Dia dos Pais | Qual Viagem Logo

Escape Hotel oferece experiência imersiva gratuita no Dia dos Pais

6 de agosto de 2018

Em uma experiência imersiva inesquecível, para dar de dez a zero em qualquer presente manjado, a casa de jogos de fuga Escape Hotel preparou a promoção “Melhor Pai do Mundo”, que dá gratuidade a um pai por grupo de jogadores que forem se aventurar nas salas de escapada do EH em 12 de agosto, na capital paulista.

O Escape Hotel oferece oito jogos com diferentes temáticas e níveis de dificuldade. Para grupos que vão até 8 pessoas, as escapadas com duração de uma hora são Drácula, O Zoológico do Dr Moreau, Loira do Banheiro, Cena do Crime e O Templo. Para 6 a 16 jogadores, a pedida é A Máfia, que também dura uma hora e conta com a participação de um personagem em sala – além de versão Kids, com enigmas especialmente formatados para a galerinha de 6 a 10 anos que deseja jogar com o papai. Já para grupos que têm até 5 participantes, a casa conta com a sala Perdidos no Espaço, com duração de 40 minutos.

Foto por Paulo Watanabe via Divulgação

Foto por Paulo Watanabe via Divulgação

Para participar da promoção e botar aquele sorrisão no rosto do seu pai é só fazer reserva pelo site www.escapehotel.com.br  ou fone 11. 3637-0007 e levá-lo para curtir a aventura. A gratuidade é válida apenas para um pai por time de jogadores. A casa funciona das 10h às 23h e o preço por participante é R$ 79 para os jogos de fuga de uma hora e R$ 69 para o de 40 minutos.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP).

Mais informações sobre a casa de games de fuga e estúdio de criação de jogos de escapada estão disponíveis em www.escapehotel.com.br e nas mídias sociais www.facebook.com/escapehotelbrasil | www.instagram.com/escapehotelbrasil 

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada por Paulo Watanabe via Divulgação

Comentários