logo

Telefone: (11) 3024-9500

15 hotéis para aproveitar o Dia das Mães | Qual Viagem Logo

15 hotéis para aproveitar o Dia das Mães

27 de abril de 2018

O Dia das Mães é a melhor data para presentear e demonstrar nosso carinho e gratidão pela mulher que tanto amamos. Que tal sair do clichê e levar a sua mãe para se divertir pelo fim de semana em um bom hotel? Confira a nossa lista com os melhores lugares:

Vale do Sonho Hotel e Eventos

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Para quem quer um lugar bem pertinho da capital, o Vale do Sonho é o destino ideal. Localizado na região do Alto Tietê, na cidade de Guararema, o Vale do Sonho fica próximo de várias atrações que tem pela localidade, como parques, igrejas históricas, orquidários e passeios de trem e Maria Fumaça.

O empreendimento possui estrutura de lazer e hospedagem completas, com chalés e apartamentos, além de dispor de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, mini tirolesa, cama elástica e brinquedos infláveis. Oferece também baby-sitter para crianças de 1 a 3 anos de idade e serviços de day use.

Para o feriado de Dia das Mães, o hotel preparou brindes especiais e almoço especial de domingo.

Mais informações em: www.valedosonho.tur.br ou Telefones: (11) 4693.1894 / 2510. WhatsApp do hotel: (11) 9.7147.9683

Village Montana Hotel Fazenda

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Situado em uma área da Mata Atlântica em São Paulo, na cidade de Socorro, o hotel fazenda Village Montana é um lugar para relaxar com muita tranquilidade.

Os visitantes podem curtir o hotel que oferece quatro piscinas, balneário, sauna, sala de ginástica, quadra poliesportiva, apresentação de cavalos adestrados, campo de futebol, e lago de pesca. Ou desfrutar de boas experiências ao aproveitar a vida do campo, seja cuidando da horta orgânica, cuidando dos animais, ordenhando as vaquinhas e até mesmo assistindo ao adestramento dos cavalos de raça Andaluz.

Além de poderem se divertir pela cidadezinha de Socorro, que conta com diversas atrações para todos os gostos.

Mais informações: https://villagemontana.com.br 

Hotel Paradies

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A menos de 80 km da capital, próximo a Atibaia, o hotel Paradies, em Jarinu, é um paraíso de tranquilidade.

O hotel possui quatro suítes temáticas, e todas as acomodações contam com banheiro privativo, ar condicionado, TV a cabo e frigobar.  Além disso, o empreendimento dispõe de áreas de lazer, restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria, além de piscinas – coberta e climatizada – sauna, salão de jogos, campo de futebol, lago para pesca, brinquedoteca, playground e Spa.

Mais informações: www.hotelparadies.com.br/

Broa Golf Resort

Foto por Eliria Buso

Foto por Eliria Buso

O resort, que fica nas margens da represa do Broa, em Itirapina, é ideal para curtir momentos em família.

Além de contar com um cenário rodeado pela natureza, o hotel oferece diversas atrações para todos os gostos. As acomodações são confortáveis e tem vista para represa e para a mata preservada do cerrado paulista. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, telefone interno, TV satélite, frigobar e WIFI gratuito.

O hóspede pode escolher mergulhar na piscina ou nas águas da represa do Broa, ou se divertir com as atividades preparadas pela equipe de lazer, como slackline, stand up paddle, arco e flecha, visita ao acervo de aeronaves e até mesmo jogar golfe no campo do hotel.

Mais informações: www.broagolfresort.com.br

Thermas Water Park

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Conhecido como um dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina, o Thermas Water Park, que fica localizado na Estância Turística de São Pedro, interior paulista, tem muitas atrações divertidas. São onze piscinas – de águas quentes, com tobogãs radicais, e a maior piscina de ondas do estado de São Paulo – além de um navio pirata em tamanho real e um vulcão de 15 metros de altura.

O empreendimento ainda possui uma pousada de chalés que abrigam até 6 pessoas, restaurantes, lanchonetes e quiosques, playground, lago, pesqueiro, mini fazenda, trilhas ecológicas, áreas de camping e exposições permanentes sobre a Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do mar. O estacionamento é gratuito.

Para o feriado de Dia das Mães, o empreendimento preparou um festival com 10 horas de música, três palcos e shows de encerramento com a dupla João Bosco e Vinicius e com Luan Santana.

Mais informações: http://thermas.com.br/

Casa Grande Hotel Resort & Spa

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

 

Localizado de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, o Casa Grande Hotel oferece o melhor para seus hóspedes.

O empreendimento conta com piscinas abertas e cobertas, campos de golfe e de tênis, sala de ginástica, redes penduradas em árvores para curtir um momento relax enquanto ouve o barulho do mar, acomodações confortáveis e com vista panorâmica para a natureza, salão de jogos, sala de cinema, Casa da Criança e serviço Baby sitter, lojas, e um Spa. O hotel ainda dispõe de uma gastronomia de qualidade com cinco restaurantes, como o Thai, que oferece o melhor da culinária tailandesa, e quatro bares.

Mais informações: www.casagrandehotel.com.br/

Malai Manso Resort

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado a 65 km de Cuiabá, próximo ao Lago do Manso, o resort Malai Manso tem programação especial para o Dia das Mães.

Estre as atividades estão: uma oficina de maquiagem, para as mães prepararem makes de arrasar tanto para o dia quanto para a noite, Fitness Day com aulas de dança e jump e uma culinária com all inclusive para agradar a todos os gostos.

Além dessas atrações, os hóspedes podem se divertir nas piscinas, nas quadras poliesportivas e de tênis, campo de golfe e o Spa Malai by Shishindo que oferece massagens anti-estresse, relaxante, modeladora e drenagem linfática.

Mais informações: www.malaimansoresort.com.br

Beach Hotel Juquehy

Foto via www.juqueihotel.com.br

Foto via www.juqueihotel.com.br

Rodeado pelo rio Juquehy, de frente para as Ilhas e com vista para a incrível Mata Atlântica, o hotel fica a cerca de 3 horas da capital paulista.

O Juquehy oferece piscinas climatizadas para adultos e crianças de frente para o mar, playground, sala de massagem, WiFi por todo o ambiente, recreação infantil, aulas de surfe, passeios ecológicos, além de confortáveis acomodações temáticas.

Para o Dia das Mães, o hotel preparou pacotes especiais e com descontos e promoções.

Mais informações: www.juqueihotel.com.br/

Grand Hyatt São Paulo

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O hotel que está localizado em uma das avenidas mais importantes de São Paulo, a Avenida das Nações Unidas, fica próximo de vários centros comerciais importantes da cidade.

O Grand Hyatt conta com três áreas distintas e entradas independentes, 466 apartamentos e 34 suítes, área gastronômica e área de eventos, um restaurante de cozinha japonesa e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas, um bar, uma adega e um spa com piscinas interna climatizada e externa.

Para o feriado das Mães, o hotel oferece promoções e descontos especiais e um brunch preparado pelos chefs Thierry Buffeteau e Val Fernandes, com diversas opções de frios e quentes, além de churrasco, chopp à vontade e sobremesas assinadas pela chef Laura Gonzalez.

Mais informações: www.saopaulo.grand.hyatt.com

Botanique Hotel & Spa

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado no Triangulo das Serras, o hotel Botanique é para quem quer curtir o Dia das Mães em um lugar luxuoso, tranquilo e rodeado de natureza.

Para a programação especial de feriado, o hotel preparou diversos mimos no seu Spa. As mães receberão terapia no Flutuário, um banho em uma banheira de 700g de sal Epsom em água translúcida e filtrada por raios ultravioleta. Os hóspedes do hotel ainda podem desfrutar a sauna úmida individual ou em casal e uma piscina isotônica aquecida. O café da manhã será servido no quarto, e ainda tem cinema a dois, trilhas e bicicletas para passeios.

Informações: www.botanique.com.br

Monreale Resort Hotel

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Além de contar com uma estrutura que agrada todos os estilos de mães, o hotel preparou diversas atividades para o feriado: aulas de ginástica e hidroginástica, academia e caminhada no Parque das Trilhas, com quatro trilhas de diferentes níveis, música ao vivo, bingão, noite do pijama e várias recreações preparadas pela equipe de lazer.

O Monreale Resort Hotel dispõe de um espaço de lazer completo para todas as idades, dentre eles piscinas interna e externa, salinha de recreação com brinquedoteca, Parque da Galera e Parque Indoor.

Mais informações: www.monreale.com.br/2015/hotel-feriado-10.html

Sofitel Guarujá Jequitimar

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado no litoral sul paulista, o resort Sofitel preparou muitas atrações especiais. Entre elas estão: oficinas de artesanatos e presentes para as mães, culinária Mães e Filhos, lanche da tarde com a Turma do Cabriola aos sábados, aulas de surf na piscina, gincana familiar com os monitores e apresentações de show das crianças em homenagens as mães. Os hóspedes também podem desfrutar de programas de bem-estar como hidroginástica e matroginástica, caminhada na praia, bingo, desafios recreativos, além de diversas atividades esportivas nas quadras, piscina e praia.

O visitante ainda pode escolher a opção de relaxar no So Spa with L’Occitane, que oferece tratamentos especiais para o rosto e corpo.

Mais informações: www.sofitel.com/pt-br/brasil

Tivoli Mofarrej São Paulo

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O hotel possui localização privilegiada em um dos melhores bairros de São Paulo, bem no coração dos Jardins, na Alameda Santos. Além de estar próximo da Rua Oscar Freire e a menos de um quarteirão da Avenida Paulista.

O Tivoli possui 217 apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas à elegância da sua decoração, e o maior point do hotel é o Spa tailandês Anantara, que incluem tratamentos como esfoliação dos pés e chás e frutas para degustação.

Para o Dia das Mães, o empreendimento oferece ofertas e descontos especiais nos pacotes de hospedagem.

Mais informações: www.tivolihotels.com/pt/

eSuites Lagoa dos Ingleses

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Localizado na cidade que já foi considerada a melhor para se viver em Minas Gerais, Nova Lima, o eSuites Lagoa dos Ingleses é ideal para aqueles que querem aproveitar as diversas atrações que a região pode oferecer.

O hotel dispõe de 123 apartamentos, restaurante, room service, salas de eventos, piscina, academia, quadra de tênis, churrasqueira, ambiente WiFi, ar condicionado e estacionamento.

Mais informações: www.verthoteis.com.br/hotel/esuites-lagoa-dos-ingleses-alphaville/

Ramada Encore São Paulo Tiradentes

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Com localização privilegiada e bem próxima dos principais centros comerciais da cidade, como o Bom Retiro e o Brás, o Ramada Encore, é ideal para todos os gostos e principalmente para quem quer fazer um roteiro de compras pelo centro da cidade.

Com uma estrutura de 179 apartamentos, hotel também conta com gastronomia diferenciada e bar temático, restaurante e um descolado espaço de convivência, o “The Hub”, com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express. Além de ser pet-friendly.

Mais informações: www.verthoteis.com.br/hotel/ramada-encore-tiradentes/

Texto por: Carolina Berlato

Imagem Destacada viaDivulgação

Comentários