logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 lugares paradisíacos: descubra lindas praias e veja onde se hospedar | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ pashamba

7 lugares paradisíacos: descubra lindas praias e veja onde se hospedar

20 de setembro de 2016

Fuja do comum e descubra seu próprio paraíso com as praias mais lindas do mundo, escolhidas a dedo pela Booking.com, líder global em oferecer a maior variedade de acomodações:

Koh Lanta, Tailândia

Foto por istock/ chuchart

Foto por istock/ chuchart

Entre as luzes de neon e as prazerosas festas de lua cheia da Tailândia, a ilha de Koh Lanta é um tesouro escondido. É um refúgio intocado, preservado pelos turistas e atraente para qualquer tipo de viajante. Os turistas e moradores locais amam esta linda ilha por suas praias, atmosfera relaxante, mergulho e pôr do sol, que atrai muitos visitantes da China, Tailândia e Reino Unido. Abrace toda essa beleza rústica e mergulhe na riqueza cultural desta tradicional vila de pescadores ou reme pela natureza dos manguezais.

Dica de hospedagem: O luxuoso Crown Lanta Resort & Spa está localizado numa elevada península em Koh Lanta e oferece um pedaço do paraíso ao hóspedes através de sua praia privativa, proporcionando uma vista de tirar o fôlego do Mar de Andamão. O resort mescla estilo tailandês com extravagância, oferecendo quartos espaçosos e vista para o mar. Os hóspedes podem desfrutar ainda de uma série de restaurantes, bares, academia, empréstimo de bicicletas, caiaques e equipamentos de mergulho com snorkel, ideais para explorar a beleza natural da ilha.

Crown Lanta Resort & Spa

Boracay, Filipinas

Foto por IStock/ Freeartist

Foto por IStock/ Freeartist

Com apenas 7,2 quilômetros de extensão, Boracay é o cartão-postal perfeito de areias brancas, repleto de resorts à beira-mar. Os viajantes recomendam este paraíso para quem gosta de praias, caminhadas, esportes aquáticos e pessoas hospitaleiras. É um refúgio isolado, perfeito para viajantes que procuram praias paradisíacas e cenários maravilhosos para fotografia.

Dica de hospedagem: Cercada por exuberantes montanhas com vista para o mar azul-turquesa, o Shangri-La’s Boracay Resort e Spa proporciona luxo num esconderijo isolado. O local possui uma praia privativa, duas deslumbrantes piscinas ao ar livre e quartos espaçosos. As vilas e suítes têm um toque refinado com serviço de mordomo, ambos com piscina privativa e jacuzzi. Não importa se o que você precisa é adrenalina ou tranquilidade, este resort irá corresponder às suas expectativas, com uma seleção de tratamentos de spa ou uma variedade de atividades aquáticas, que vão do caiaque e mergulho até um cruzeiro romântico ao pôr do sol.

Shangri-La’s Boracay Resort e Spa

El Pescadero, Todos Santos, México

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Evite as multidões em Cancún e inove com este autêntico refúgio mexicano, muito recomendado por viajantes para surfe, caminhadas na praia e pessoas hospitaleiras. Os viajantes vão se apaixonar por El Pescadero, a charmosa vila de pescadores com 250 anos de existência, que é ótima para relaxar e curtir uma praia.

Dica de hospedagem: O Sol Pacifico Cerritos fica na charmosa vila de pescadores El Pescadero, na região de Baja California Sur. Os hóspedes podem desfrutar da piscina ao ar livre durante o ano todo, churrasco na praia e vistas panorâmicas das águas de tons azulados. Há um roteiro divertido disponível para explorar as belezas naturais, com passeio a cavalo, pesca e mergulho.

Sol Pacifico Cerritos 

Waikoloa, Havaí

Foto por Istock/ jkrajsek

Foto por Istock/ jkrajsek

Quer seja para uma viagem em família ou uma viagem romântica, o 50º estado americano não irá fazer feio. Desvende a beleza tropical do Havaí e fique cercado de paisagens deslumbrantes, praias cor de pérola, imensas montanhas verdes, vida selvagem, comida e vida cultural típica. Os viajantes recomendam esta ilha perfeita por suas praias, natureza e vulcões.

Dica de hospedagem: localizado na Costa de Kohala, o Fairmont Orchid é um resort espetacular, que oferece acomodações luxuosas com amplas instalações de resort para os viajantes mais exigentes. A posição privilegiada à beira-mar, com areias macias e água verde-azulada, atrai famílias inteiras de tartarugas marinhas. O local é cercado de jardins e possui cachoeiras estonteantes, além de uma piscina de 930 metros quadrados para os hóspedes. As instalações do resort incluem ainda uma variedade de restaurantes e bares refinados, 10 quadras de tênis, campo de golfe com 36 buracos, além de um spa havaiano exclusivo ao ar livre, conhecido como ‘Spa Without Walls’, que dispõe de cabanas de massagem.

The Fairmont Orchid

Grand Case, Saint Martin

Foto por Istock/ Wailingwailers12

Foto por Istock/ Wailingwailers12

Esta pequena ilha caribenha de 95 quilômetros quadrados, com seu território compartilhado entre a França e os Países Baixos, proporciona aos viajantes praias isoladas, variada gastronomia e vida noturna vibrante. Grand Case é recomendada pelos viajantes por suas praias e restaurantes.

Dica de hospedagem: descubra o lado francês de Saint Martin no lindo Grand Case Beach Club, com duas praias privativas, onde os hóspedes podem nadar, praticar mergulho e esqui aquático. Todos os quartos possuem jardim tropical e vista pro mar. Há uma série de atividades disponíveis, como golfe, windsurfe, pesca em alto-mar e paseio a cavalo. O Sunset Café, restaurante do local, serve pratos deliciosos da culinária francesa e está aberto para café da manhã, almoço e jantar. Há também instalações para churrasco disponíveis aos hóspedes.

Grand Case Beach Club

Chia, Sardenha, Itália

Foto por Istock/ elisalocci

Foto por Istock/ elisalocci

Conheça as areias macias de Chia na Itália, banhadas pelas águas azul turquesa, que atraem famílias italianas, surfistas locais, golfinhos e flamingos. Esta região litorânea do sul da Sardenha é adorada pelos moradores locais por sua beleza marinha, tranquilidade e natureza.

Dica de hospedagem: os hóspedes do Chia Laguna Hotel Village podem relaxar na luxuosa piscina de borda infinita e nos banhos turcos ou tomar alguns drinques no restaurante ao lado da piscina, especializado em pratos sardenhos. Há também praias deslumbrantes, um clube de tênis e uma boa localização, a apenas uma hora de carro do Aeroporto Cagliari-Elmas.

Chia Laguna Hotel Village

Punta Prima, Minorca

Foto por Istock/ silviacrisman

Foto por Istock/ silviacrisman

Explore a beleza das Ilhas Baleares e visite a pitoresca Punta Prima. Diferente da ilha vizinha de Ibiza, quem viaja à Minorca se depara com um estilo de vida de ilha, bem descontraído. Punta Prima é bem recomendada pelos viajantes por sua tranquilidade e por ser ideal para famílias. Esta charmosa e pequena ilha dispõe de paisagens espetaculares, praias desertas e mar em tons de turquesa.

Dica de hospedagem: os hóspedes adoram o cenário à beira-mar do Insotel Punta Prima Prestige Suits & Spa, situado próximo à praia de Punta Prima. Relaxe no seu próprio apartamento, que dispõe de uma área de estar, varanda, cozinha compacta e banheiros privativos, além de uma grande piscina ao ar livre, academia e spa. Aproveite seus dias para relaxar nas praias de areia branca e desfrute dos três restaurantes do local, os quais servem pratos deliciosos da culinária mediterrânea com uma linda vista para o mar.

Insotel Punta Prima Prestige Suites & Spa

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ pashamba

Comentários