logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 lugares para visitar em New South Wales | Qual Viagem Logo

View south over the stunning turquoise lagoon to the peaks of Mts Lidgbird and Gower. Taken from Mt Eliza on Lord Howe Island, Australia. Fluffy clouds stand out from the deep blue sky overhead. This tiny island is a delightful tourist destination.

7 lugares para visitar em New South Wales

3 de agosto de 2016

Nessa região no sudeste da Austrália é possível encontrar um pouco de tudo. New South Wales, ou Nova Gales do Sul em português, oferece a seus visitantes grandes e vibrantes cidades, belas praias intocadas, cenários naturais de tirar o fôlego e até mesmo vinícolas.

Sydney

Sydney Sunrise at Waverton, Sydney, Australia

Foto por iStock / Bkbook

É impossível não incluir Sydney nessa lista. Porta de entrada para quem quer conhecer a Austrália, a animada Sydney agrada todo o tipo de turista. Visite a Harbour Bridge, a Opera House, a Bondi Beach, o porto e muito mais.

Blue Mountains

Govetts Leap, Blur mountain, Australia

Foto por iStock / JamesM_Lee

Você vai se encantar com as paisagens formadas pelas Blue Mountains. São escarpas e cânions cortadas por rios caudalosos e cobertos por florestas de eucaliptos e uma névoa azul. Nessa região, é possível praticar esportes radicais, relaxar em resorts ou então visitar algumas cidades pequenas e charmosas.

Byron Bay

Aeiral shot of Byron Bay

Foto por iStock / benalivecreativecom

Cidade mais ao leste da Austrália, Byron Bay vive intensamente a cultura do surfe e possui uma atmosfera alternativa, tranquila e boêmia. Passeie pela cidade, mergulhe e pratique caiaque ao lado de golfinhos.

Hunter Valley

Hunter Valley Vineyard with view and lake in the background, New South Wales, Australia

Foto por iStock / Jeremy Binger

Hunter Valley é uma das mais importantes regiões vinícolas da Austrália. Todo o vale é muito agradável, com pousadas, restaurantes e spas. Explore as vinícolas e prove seus vinhos de renome mundial.

Mungo National Park

Beautiful mungo national park, NSW, Australia

Foto por iStock / witte-art_de

Entre formações rochosas e dunas incríveis, você vai se sentir em outro planeta. Não deixe de conhecer o local com um guia, que contará mais sobre a história dos aborígines que viviam ali. Ao pôr-do-sol, as areias ganham colorações avermelhadas.

Jervis Bay

Beautiful crystal clear waters and white sands of Chinamans Beach, Jervis Bay Australia.   With space for copy

Foto por iStock / lovleah

As tranquilas praias de Jervis Bay são conhecidas pelo mar azul turquesa e muito limpo e pelas areias bem branquinhas. É um lugar mais bonito do que o outro. Hyams Beach, inclusive, tem a areia mais branca do mundo.

Ilha de Lord Howe

View south over the stunningly beautiful Lord Howe Island from Malabar lookout. Lagoons on both sides of the island are visible, as well as the peaks of Mts Lidgbird and Gower at the far end of the island. The sky and ocean are brilliant blue.

Foto por iStock / photosbyash

Em pleno Mar da Tasmânia, é um verdadeiro refúgio paradisíaco. Há até um limite de visitantes que podem ficar lá de cada vez: 400 pessoas no máximo. Com lindas praias e recifes de corais, a natureza permanece intacta.

Mais informações em: australia.com/pt-br

Texto por: Patrícia Chemin, com informações do Tourism Australia.

Foto destaque por: iStock / photosbyash

Comentários