logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 lugares mais desconhecidos para aproveitar a primavera | Qual Viagem Logo

Washington DC, USA at the tidal basin with Washington Monument in spring season.

7 lugares mais desconhecidos para aproveitar a primavera

28 de setembro de 2017

Deserto de Mojave

Scenics at Antelope Valley California Poppy Reserve

Foto por iStock / aimintang

Localizada na Califórnia, o deserto de Mojave é uma região linda, porém um pouco desconhecida do mundo. Por lá você encontrará uma grande quantidade de Papoulas, que criam uma paisagem belíssima, ideal para quem deseja curtir a primavera nos Estados Unidos.

Texas

Texas bluebonnet field in sunset at Muleshoe Bend Recreation Area

Foto por iStock / kanonsky

Se você nunca imaginou que o Texas pudesse ser um excelente destino na primavera, saiba que por lá, você encontrará campos belíssimos, repletos de “bluebonnets”, a planta oficial do Texas. Para curtir a paisagem, o melhor que você pode fazer é alugar um carro em Austin e seguir até Hill Country.

Japão

Stockholm, Sweden - April 24, 2016: The public park Kungstradgarden with beautiful blooming cherry tree avenue and distant people

Foto por iStock / HasseChr

O que ninguém conta a respeito e visitar o país na primavera, no entanto, é que não é só perto do palácio imperial que você encontrará as cerejeiras, mas sim por todo o país. Há uma infinidade das mesmas em cidades como Tóquio e Kyoto. Se você quer se ver imerso em um mar de flores na primavera, portanto, o melhor lugar para você visitar é o Japão.

Estrada das Hortências

Summer scene on mountain road with blue hydrangeas along plateau region of Santa Catarina state, BR282, Southern Brazil

Foto por iStock / mspoli

 

A estrada que liga Petrópolis e Teresópolis, no Rio de Janeiro, é um lugar excelente de flores sem precisar sair do Brasil. No período da primavera, as laterais dessa estrada fazem jus ao nome, se enchendo de belíssimas Hortências. Vale a pena conhecer!

Templo Zu Lai

zu-lai-sergio-luiz-jorge

Foto por Sergio Luiz Jorge

Se você nunca ouviu falar no Templo Zu Lai, não imagina o que está perdendo! Trata-se de um belíssimo mosteiro budista, localizado em Cotia, que oferece aos visitantes belos jardins, nos quais pode-se passear e até mesmo fazer um lanche. A primavera é o período ideal do ano para visitar.

Disney World – Epcot

Orlando, FL, USA - 27th May 2014. This is the Spaceship Earth ride which stands at the entrance to Epcot at Walt Disney World. It is often called the golf ball because it looks like a giant golf ball from a distance.

Foto por iStock / Russell102

Durante a primavera americana, a Disney é um dos lugares mais bonitos para se visitar. Um de seus parques, o Epcot, realiza anualmente um belíssimo festival de jardinagem, na qual ela exibe esculturas gigantescas. Fora isso, são ministradas gratuitamente uma série de cursos a respeito das melhores práticas de jardinagem.

Cataratas do Iguaçu

Butterfly (Pipevine Swallowtail) on a Milkweed plant - colorful side view.

Foto por iStock / SW_Olson

Visitar as Cataras do Iguaçu na primavera é um deleite para os olhos. De lá é possível assistir a um verdadeiro espetáculo de cores na forma de borboletas. São mais de 300 espécies se misturando as águas para criar um espetáculo único. As aves também são um espetáculo à parte.

Texto por: Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / SeanPavonePhoto

Comentários