logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 lugares incríveis pra conhecer no Japão Logo

Foto por IStock/ structuresxx

7 lugares incríveis pra conhecer no Japão

19 de agosto de 2016

O Japão, seus mistérios e cultura encantam turistas já há bastante tempo. Visitar o país é sonho de muita gente que é louca pela cultura oriental e seus costumes. As belezas do destino também deslumbram quem ainda não passou por lá e só admira por fotos.

Você é um deles? Se as paisagens japonesas fazem parte do seu imaginário, você precisa conhecer os 7 lugares incríveis que selecionamos no Japão. Confira:

Parque Takinoue

Foto por Istock/ gontabunta

Foto por Istock/ gontabunta

O parque Takinoue fica na Ilha de Hokkaidou. Lá, existe uma colina que se estende com um tapete cor de rosa de 10 hectares, onde é celebrado o festival de Shibazakura Todo o parque Takinoue fica coberto pelas flores Phlox subulata que desabrocham ao mesmo tempo em à partir do dia 5 de junho.

Cachoeira Shiraito

Foto por istock/ Torsakarin

Foto por istock/ Torsakarin

A cachoeira, das mais famosas do Japão, está localizada na província de Shizuoka. Suas quedas chegam a ter 20 metros de altura e juntas 200 metros de largura, parecendo uma longa extensão de cortinas d’água.

Túnel Wisteria

Foto por Istock/ Biscut

Foto por Istock/ Biscut

A cascata de flores roxas parece ter saído de um dos quadros de Claude Monet, mas a paisagem é real e pode ser apreciada pelos visitantes do Kawachi Fuji Gardens, em Kitakyushu,no Japão. As plantas formam um túnel, que impressiona pela densidade e pela mistura dos tons de verde e de lilás.

 Floresta de bambu

Foto por Istock/ Sean Pavone

Foto por Istock/ Sean Pavone

Localizado no bairro de Arashiyama, o “bosque” transmite uma sensação acolhedora e pacífica e uma estética única. O lugar é um fascinante passeio para pessoas que buscam paz interior.

Lago Aoi

Foto por IStock/ zhnger

Foto por IStock/ zhnger

O Lago Aoi ou Blue Pond é uma lago artificial que fica em Hokkaido e ganhou este nome pelo azul extremamente exótico de suas águas. Sua cor varia de acordo com o clima e posição de observação, mas sempre mantém um azul intenso e profundo.

Hitachi Seaside Park

Foto por Istock/  jiratto

Foto por Istock/ jiratto

O Hitachi Seaside Park é um parque de flores, localizado na cidade de Hitachinaka, província de Ibaraki. O lugar é muito procurado pelos turistas durante o ano todo, pois a cada estação, seu cenário se modifica completamente, enchendo os olhos dos visitantes com a beleza das suas flores sazonais.

Aogashima Volcano

Foto por Istock/ Ronald_Nelson_Photography

Foto por Istock/ Ronald_Nelson_Photography

A ilha vulcânica Aogashima, na verdade, fica no mar das Filipinas, porém sob a administração de Tóquio.O lugar nada mais é do que uma cratera vulcânica gigante e ativa que emergiu do mar, embora a última erupção tenha acontecido em 1780. A região só foi povoada novamente 50 anos depois e hoje existem 200 corajosos vivendo por lá.

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por IStock/ structuresxx

Comentários