logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 dos hotéis mais legais da Disney | Qual Viagem Logo

hotel disney

7 dos hotéis mais legais da Disney

25 de fevereiro de 2016

Ficar hospedado em um hotel dentro do Walt Disney World Resort, em Orlando, é uma experiência única. Além de oferecer benefícios aos hóspedes, como transporte gratuito dentro do complexo Disney, os hotéis possuem decorações extraordinárias e ótimos serviços, tudo com o mesmo clima de magia encontrado nos parques temáticos. Andreza Trivillin, autora do blog Andreza Dica&Indica Disney (andrezadicaeindicadisney.com.br), especializado em viagens para Orlando, listou sete dos melhores hotéis da Disney.

Grand Floridian

grand floridian

Foto por Divulgação / Disney

No melhor estilo inglês, o Grand Floridian é um dos mais luxuosos hotéis do Walt Disney World Resorts. Sofisticado e imponente, o complexo tem uma belíssima decoração que contempla todo o charme e estilo característico da rainha Vitória, da Inglaterra. O hotel também oferece ótimos restaurantes, os quais podem ser visitados mesmo não sendo hóspede do hotel, como o 1900 Park Fare e o Victoria & Albert’s.

Art of Animation

art of animation

Foto por Lee Ruk via Flickr

De categoria econômica, o Art of Animation é um hotel visualmente bonito e bastante divertido. Cada bloco do hotel tem sua decoração inspirada em um filme de animação: Carros, O Rei Leão, A Pequena Sereia e Procurando Nemo. Além de ilustrarem as áreas comuns do complexo, os personagens e temas desses desenhos também estão presentes nos quartos.

Animal Kingdom Lodge

animal kingdom lodge

Foto por Dave & Margie Hill / Kleerup via Flickr

Neste hotel vive um pedacinho da África. Com uma decoração impecável e rica, o complexo é todo estilizado com elementos que remetem à cultura africana, como móveis emadeirados, máscaras e esculturas. Além disso, o hotel conta com uma verdadeira savana em seu “quintal”, onde é possível contemplar as mais variadas espécies de animais da janela do quarto ou de algumas das áreas de observação espalhadas pelo lugar.

Beach Club e Yatch Club

yatch club

Foto por Divulgação / Disney

Com inspiração náutica, os vizinhos Beach Club e Yatch Club envolvem seus hóspedes em uma fabulosa atmosfera de veraneio, onde os elementos praianos, utilizados na decoração do primeiro hotel, e o charme de “tripulação” do segundo encantam os hóspedes e visitantes. A bela vista do lago Crescent e a integração com o complexo Boardwalk, ótimo para um passeio no fim de tarde, são alguns dos diferenciais.

Wilderness Lodge e Fort Wilderness

wilderness lodge

Foto por Divulgação / Disney

Exótico e um tanto rústico, o Wilderness Lodge é totalmente ambientado no melhor estilo “nativo” dos americanos, que consiste na integração com a natureza e a vida selvagem. É possível conferir a erupção do Geiser Fire Rock, que esguicha jatos de água a 36 metros de altura. O complexo foi projetado para fazer alusão aos belos parques nacionais americanos. Já para aqueles que gostam de ter uma proximidade maior com a natureza, o camping Fort Wilderness pode ser uma experiência bem divertida, com áreas para acampamentos e motorhomes.

Polynesian

polynesian

Foto por Divulgação / Disney

Dono de uma ambientação tropical, este resort possui uma linda decoração inspirada nas ilhas da Polinésia e transporta seus hóspedes ao delicioso clima do Pacífico Sul. O lugar conta ainda com uma exclusiva praia privativa, ótimas opções gastronômicas e lindos bangalôs à beira do lago com piscina privativa e vista para os fogos do Magic Kingdom.

Port Orleans

port orleans

Foto por Divulgação / Disney

No complexo dos hotéis Port Orleans é como se o tempo não tivesse passado. Inspirado nas paisagens rurais do estado de Louisiana, o hotel, que foi erguido às margens do belo Rio Sassagoula, é dividido basicamente em três temas. O primeiro imita as pitorescas casas rurais do estado americano. O segundo traz referências à Nova Orleans, famosa por seu carnaval, o Mardi Gras. E o terceiro, intitulado Magnólia Bend, faz alusão às magníficas mansões sulistas de época. Essa área, inclusive, conta com uma opção de acomodação que agrada muito as meninas: o quarto das princesas, todo decorado de acordo.

Dicas por: Andreza Trivillin

Texto por: Andreza Trivillin e agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Disney

Comentários