logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 destinos para o Dia dos Namorados | Qual Viagem Logo

Couple walking on the road while carrying luggage to trip the famous landmarks

7 destinos para o Dia dos Namorados

9 de junho de 2017

Cada casal tem um jeito próprio de se divertir e namorar, mas todos podem aproveitar o Dia dos Namorados para curtir um passeio especial – principalmente viajando para um destino diferente e único. Confira algumas sugestões da ViajaNet para que o 12 de junho seja inesquecível:

Paris

View on Eiffel tower at sunset, Paris, France

Foto por iStock / sborisov

A cidade mais romântica do mundo traz um cenário digno de filme. Andar de bicicleta ao longo do iluminado Rio Sena, fazer uma caminhada pelas charmosas ruas de Marais, brindar em cima da Pont des Arts e contemplar a Torre Eiffel formam a programação perfeita para os apaixonados. Reserve uma noite para assistir a um dos espetáculos disponíveis no esplendoroso Opéra Garnier.

Veneza

Venice, Italy. View from gondola during the ride through the canals.

Foto por iStock / valio84sl

A cidade sobre as águas oferece o clássico passeio de gôndola. Outras opções são fazer um tour pelas ruelas repletas de arquiteturas antigas; passear pelas videiras de Doge, na ilha de Mazzorbo; e subir ao campanário da Igreja de San Giorgio para admirar a vista panorâmica da região.

Santorini

Day panorama of Oia, Santorini

Foto por iStock / ivanmateev

Originada de erupções vulcânicas no mar Egeu, a ilha é um verdadeiro paraíso. A vista do alto do vilarejo de Oia reúne casinhas brancas e arredondadas que adornadas pelo pôr-do-sol rendem um visual único. Os visitantes podem se deliciar com as águas termais em Palea Kameni, passeios de jegue, trilhas por Thira e degustação de vinhos pelas vinícolas de Megalohori e Pyrgos.

Machu Picchu

Machu Picchu, a Peruvian Historical Sanctuary in 1981 and a UNESCO World Heritage Site in 1983. One of the New Seven Wonders of the World

Foto por iStock / Siempreverde22

O Peru é um destino que se destaca por conta das infinitas belezas naturais e pela riqueza histórica. Em Machu Picchu, por exemplo, é possível se desligar do mundo e curtir uma experiência bem intimista e romântica no topo da Huayna Picchu, a maior e mais icônica das montanhas no local, símbolo dos Incas.

Nova Iorque

The statue of Liberty and Manhattan, New York City, USA

Foto por iStock / spyarm

Visitar a cidade de Nova York traz diversas opções para aguçar o romance: além de permitir aos turistas conhecerem alguns dos centros comerciais mais badalados do mundo – como a Quinta Avenida e a 34th Street a fim de visitar lojas famosas como Macy’s e Tiffany –, também é possível aproveitar os passeios na Big Apple ou mesmo um piquenique em meio ao Central Park.

Monte Verde

pedra-partida-9

Foto por Reprodução / www.monteverde.com.br

Assim como seu próprio nome, Monte Verde fica em um local alto no estado de Minas Gerais, a cerca de 1554 metros de altitude, motivo pelo qual a boa parte das construções da cidade tenha um estilho alpino, que confere a mesma com um ar aconchegante e romântico. Além das temporadas na cidade mineira serem baixas, o destino também é considerado como um dos mais românticos. Aproveite a data para curtir ao lado da pessoa amada esse friozinho e lugar lindo.

Campos do Jordão

Campos do Jordão, São Paulo, Brazil - May, 6th, 2013: Campos do Jordão is a touristic city near São Paulo capital, with German influence and with a European like climate, that receives a lot of tourists during the winter season. The city offers a large number hotels and restaurats options.

Foto por iStock / Gilberto_Mesquita

A apenas 173 quilômetros da capital paulista, o destino, também considerado como um dos melhores climas do mundo, integra o Circuito Serra da Mantiqueira e possui um charme inexplicado.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / CreativaImages

Comentários