logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 das piscinas mais luxuosas do mundo | Qual Viagem Logo

istock-516501000

7 das piscinas mais luxuosas do mundo

14 de setembro de 2017

Com o verão virando a esquina, que tal se refrescar em algumas das piscinas mais luxuosas do mundo? A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com o maior número de opções de lugares incríveis para ficar, analisou suas mais de 1,3 milhão de acomodações e encontrou sete que valem a reserva só por suas piscinas impressionantes. Combinando a vanguarda do design com vistas espetaculares, essas piscinas de cair o queixo tornarão sua hospedagem inesquecível. Confira:

Velassaru Maldives Maldivas

Foto por Divulgação / Booking.com

Foto por Divulgação / Booking.com

Imagine uma acomodação em frente à praia e sobre as águas que oferece vista infinita do oceano, sendo impossível distinguir onde termina a piscina e onde começa o mar. A 25 minutos de lancha do Aeroporto Internacional de Malé, o Velassaru Maldives é um lugar perfeito para descanso e relaxamento completos, enquanto escuta-se o som das ondas na fabulosa piscina de borda infinita ou na privacidade do seu bangalô ou villa.

Grace Santorini – Grécia

Foto por Divulgação / Booking.com

Foto por Divulgação / Booking.com / ©Serge Detalle

Nadar sob o céu ensolarado do Mediterrâneo com vistas ininterruptas do Mar Egeu na famosa Ilha de Santorini pode ser uma experiência pra relembrar a vida toda. O Grace Santorini é um hotel boutique exclusivo com quartos estilosos e uma piscina de borda infinita com vista para o mar. É só passar filtro solar, pedir seu drinque favorito no bar da piscina do hotel e preparar-se para passar suas férias relaxando nas águas mornas de uma piscina linda e refrescante.

Marina Bay Sands – Singapura

Foto por Divulgação / Booking.com

Foto por Divulgação / Booking.com

Possivelmente uma das piscinas de hotel mais famosas do mundo, a piscina do Marina Bay Sands é a maior piscina de borda infinita localizada em um rooftop do mundo. A piscina icônica, que fica a 57 andares do solo, oferece vistas panorâmicas de tirar o fôlego da cidade que se estende por quilômetros e é aberta apenas para hóspedes do hotel. Se você não quiser nadar, também pode tomar sol em uma das luxuosas espreguiçadeiras que cercam a piscina.

Delamore Lodge – Nova Zelândia

Foto por Divulgação / Booking.com

Foto por Divulgação / Booking.com / Chris McLennan

Oferecendo vistas panorâmicas do Golfo de Hauraki, a piscina do Delamore Lodge é o lugar perfeito para relaxar depois de um dia na praia ou explorando a Ilha Waiheke. Ao subir a escada do pátio da acomodação, os hóspedes se deparam com uma piscina tropical que conta com uma cachoeira, um Spa em formato de caverna e sauna. O Delamore Lodge tem suítes espaçosas com janelas do chão ao teto e um pátio privado, assim como uma adega que oferece premiados vinhos locais.

Six Senses Yao Noi – Tailândia

Foto por Divulgação / Booking.com

Foto por Divulgação / Booking.com

Espalhado por mais de nove hectares de belezas naturais, o Six Senses Yao Noi é um retiro tranquilo, distante da cidade e cercado por água e paisagens únicas. Com vista da Baía de Phang Nga, as espaçosas villas oferecem piscinas particulares, uma linda piscina externa, espreguiçadeiras e serviço personalizado de mordomo. Os hóspedes têm a oportunidade de escolher dentre uma variedade de atividades, incluindo aulas de culinária tailandesa, degustação de vinhos, e exibições de filmes ao ar livre na praia particular da acomodação.

Hanging Gardens of Bali – Indonésia

Foto por Divulgação / Booking.com

Foto por Divulgação / Booking.com

Com vistas para o Rio Ayung, o luxuoso Hanging Gardens of Bali oferece villas espaçosas dotadas de piscinas de borda infinita particulares. Cercada por uma vegetação exuberante, esta acomodação exclusiva é o lugar perfeito para relaxar ao som dos pássaros e aproveitar o ar fresco. Os hóspedes também podem degustar uma seleção excelente de pratos gourmet em um cenário romântico à beira da piscina.

Cambrian – Suíça

Foto por Divulgação / Booking.com

Foto por Divulgação / Booking.com / Matt Cant

Abrigando uma área de Spa de 700 m² e uma piscina externa com vista dos Alpes Suíços, o Cambrian é um ótimo lugar para relaxar com um excelente vinho enquanto se flutua nas águas aquecidas da sua espetacular piscina de borda infinita. Os hóspedes podem apreciar as vistas únicas das montanhas e cachoeiras a partir do terraço ao ar livre, que oferece uma lareira. Não importa o clima, as águas convidativas da piscina aquecida do hotel estão esperando por você.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Poike

Comentários