logo

Telefone: (11) 3024-9500

6 atrações para conhecer no Camboja | Qual Viagem Logo

Foto por sitock/martinhosmart

6 atrações para conhecer no Camboja

25 de agosto de 2016

Templos de Angkor Wat

Foto por Istock/ f9photos

Foto por Istock/ f9photos

Angkor Wat é considerado o maior edifício religioso do mundo. São 400 km² de área, dezenas de templos e portais que definitivamente valem a visita. O templo está situado 5,5 km a norte de Siem Reap.

Ilha de Koh Rong

Foto por istock/ Ammonitefoto

Foto por istock/ Ammonitefoto

A ilha paradisíaca está localizada a aproximadamente 25km de Sihanoukville, sul do Cambodja. Sua rica vida marinha é ideal para mergulho e snorkel

Sihanouk Ville

Foto por istock/ bombovn

Foto por istock/ bombovn

O lugar conta com as principais praias do Camboja. As praias de Sihanoukville ficam no chamado Golfo da Tailândia e também tem águas de um tom verde esmeralda e areias brancas. A cidade é procurada por jovens mochileiros, por sua agitada vida noturna.

Phnon Penh

Foto por IStock/ &#169 rodho

Foto por IStock/ © rodho

A cidade é uma das capitais mais atraentes do Sudeste Asiático. A maior parte das suas atrações fica no centro, seu bairro mais agradável, e pode ser percorrida a pé.

Siem Reap

Foto por Istock/Tatiana Belova

Foto por Istock/Tatiana Belova

Além dos templos de Angkor, Siem Reap abriga uma cidade flutuante, a Chong Kneas. Chong Kneas e uma pequena aldeia piscatória na margem do Tomle Sap, o maior lago do Camboja.

Pagoda de Prata

Foto por Istock/ Pipop_Boosarakumwadi Camboja

Foto por Istock/ Pipop_Boosarakumwadi

Parte do complexo do Palácio Real, a Pagoda de Prata, recebeu esse nome por conta do seu chão construído com mais de 5 mil placas do metal precioso, cada uma pesando um quilo. Budas em cristal Baccarat, ouro, mármore e pedras preciosas, assim como artesanatos, joias e afrescos dão uma amostra de todo o brilho e riqueza da arte Khmer.

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Istock/martinhosmart

Comentários