logo

Telefone: (11) 3024-9500

6 parques aquáticos para se refrescar nas férias de verão | Qual Viagem Logo

thermas-water-park-piscina-de-ondas-4-_divulgacao

6 parques aquáticos para se refrescar nas férias de verão

6 de dezembro de 2017

O fim de ano é sinônimo de férias, festas e muito calor. Por isso, nada melhor do que curtir os dias de folga em algum dos vários parques aquáticos que existem pelo Brasil. Além das atrações – que vão de toboáguas radicais a relaxantes piscinas com águas termais –, muitos parques prepararam pacotes especiais e celebrações exclusivas para o período. Confira:

Wet’n Wild – Itupeva/SP

Foto por Divulgação / Wet'n Wild

Foto por Divulgação / Wet’n Wild

O complexo aquático possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia. Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

A programação especial de Natal do Wet’n Wild já começou. Entre as atrações estão Parada de Natal, Pocket Show, Hidroginástica Natalina e sessão de fotos com Papai Noel. O parque também lançou para o período o “Combo Verão”, que contempla quatro ingressos ao parque (promoção válida de dezembro a fevereiro).

Mais informações em: wetnwild.com.br

Thermas Water Park – São Pedro/SP

Foto por Divulgação / Thermas Water Park

Foto por Divulgação / Thermas Water Park

Consolidado como um dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina, o Thermas reúne dezenas de toboáguas e piscinas, incluindo a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, além de área infantil. Para quem quer relaxar, a dica é a área do Parque das Águas Quentes, que conta com três piscinas de águas termais e medicinais de fontes naturais da região. O Thermas Water Park oferece restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas, estacionamento gratuito e uma opção de hospedagem própria, a Pousada Chalés do Thermas.

Em dezembro, o parque vai funcionar de quarta a domingo (exceto dia 27). O Thermas ficará aberto mesmo durante o Natal e o Ano Novo. Já em janeiro, o parque vai funcionar de terça a domingo, além de abrir também no dia 01. O Réveillon será comemorado em grande estilo no parque, com ceia no restaurante central, brinde da virada, música ao vivo e show de fogos de artifício. A piscina de ondas estará aberta para quem quiser pular as tradicionais sete ondas.

Mais informações em: thermas.com.br

Thermas dos Laranjais – Olímpia/SP

Foto por Divulgação / Thermas dos Laranjais

Foto por Divulgação / Thermas dos Laranjais

Os mais de 300 mil m² do Thermas dos Laranjais reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas.

O parque foi escolhido pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia para receber a Festa de Réveillon 2018. Entre as atrações estão shows de duplas sertanejas e a festa da virada com queima de fogos. O evento tem expectativa de receber 14 mil pessoas.

Mais informações em: termas.com.br

Beach Park – Aquiraz/CE

Foto por Divulgação / João Melo

Foto por Divulgação / João Melo

Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts e um hotel, além do Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático conta com 18 grandes atrações, entre elas o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo.

Durante os meses de dezembro e janeiro, o Beach Park ficará aberto todos os dias (exceto dia 06 de dezembro). Para o período, inclusive para o Natal e o Ano Novo, há vários pacotes disponíveis, com hospedagem em um dos hotéis do complexo.

Mais informações em: beachpark.com.br

Rio Quente Resorts – Rio Quente/GO

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento perto de Caldas Novas. Em uma área total de 497 mil m² em meio ao cerrado, há 18 nascentes de águas quentes, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. O complexo inclui ainda o parque aquático Hot Park e o Eko Aventura Park, inaugurado em 2016, com opções de turismo de aventura e lazer.

Para as festas de fim de ano, o Rio Quente Resorts prepara uma programação especial, além de ampliar a oferta de voos partindo de São Paulo. Receptivos, shows interativos, espetáculos, personagens, decoração temática e cardápios especiais prometem surpreender os hóspedes a partir de 21 de dezembro.

Mais informações em: rioquenteresorts.com.br

Hot Beach – Olímpia/SP

Foto por Divulgação / Hot Beach

Foto por Divulgação / Hot Beach

Inaugurado em junho deste ano, é a mais nova opção de lazer de Olímpia. O Hot Beach reúne atrações para toda a família, das mais tranquilas aos radicais toboáguas. As piscinas são abastecidas com águas naturalmente aquecidas em torno de 32°C. Seu visual parece uma praia de verdade, com piscinas de ondas, ampla faixa de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros e até uma escolinha de surfe. Há ainda praça de alimentação, lanchonete, bares e resorts exclusivos.

Pelo site do parque há uma série de pacotes disponíveis para o fim do ano, com hospedagem nos hotéis do complexo. O pacote de Réveillon inclui a festa da virada no Hot Beach, com ceia, open bar, música ao vivo e grande queima de fogos de artifício.

Mais informações em: hotbeach.com.br

Texto por: Patrícia Chemin, com informações de agências.

Foto destaque por: Divulgação / Thermas Water Park

Comentários