logo

Telefone: (11) 3024-9500

6 paraísos perdidos no meio do deserto e da floresta | Qual Viagem Logo

Foto via iStock por Remedios

6 paraísos perdidos no meio do deserto e da floresta

9 de setembro de 2019

Entre desertos e florestas, existem diversos paraísos que merecem roteiros inspiradores para serem explorados. Destinos exóticos para os amantes da cultura e dicas de viagem exclusivas são feitas pela empresa Teresa Perez Tours, agência de viagens especializada em criar itinerários personalizados. Listamos alguns lugares incríveis para você se inspirar e arrumar as malas. Confira:

Egito: culturas atemporais no meio do deserto

Foto via iStock por Xurzon

Foto via iStock por Xurzon

Ao longo do tempo, as grandes pirâmides, esfinges e templos foram – e continuam – sendo admiradas por diferentes gerações. O nosso último imperador, Dom Pedro II, foi um desses grandes apreciadores. Em 1871, ele realizou uma expedição totalmente inovadora pelo Egito, que ainda é muito realizada e apreciada pelos brasileiros. Além de visitar os principais atrativos do país, é possível também embarcar em cruzeiros pelo rio Nilo e conhecer a Cairo contemporânea.

Mendoza Enogastronômica

Foto via iStock por pawopa3336

Foto via iStock por pawopa3336

Localizada no Oeste da Argentina, a região é uma referência para os amantes de vinhos. Com roteiros que garantem o melhor da enogastronomia, Mendonza proporciona aos turistas as melhores bodegas da região, com bônus de paisagens contempladas pelos Andes.

Marrocos: em busca da beleza

Foto por Divulgação/ Turismo do Marrocos

Foto por Divulgação/ Turismo do Marrocos

Em uma matéria especial sobre a terra que foi cenário de novelas e filmes clássicos, a designer de interiores Marina Linhares revela dicas exclusivas de Marrakesh e Essaouria. Com seus museus icônicos e jardins de plantas raras, é possível conhecer melhor seus contrastes e exotismo, provando que é impossível definir o país em uma só palavra.

Myanmar

Foto via iStock por tawanlubfah

Foto via iStock por tawanlubfah

Seja por sua história ou belas paisagens, Myanmar é um país que merece toda a atenção do mundo. Através das belas imagens do fotógrafo Hugo Santarém, é possível entender o porquê deste país ser conhecido como a terra dourada. Em cada fotografia, é possível captar seu exotismo, espiritualidade, receptividade, costumes e belezas naturais de uma região inesquecível.
Bom dia, Vietnã

Foto via iStock por Sean3810

Foto via iStock por Sean3810

Com paisagens ricas em belezas naturais, o Vietnã prova que deixou para trás todo seu passado de guerra. Sua rica história e gastronomia conceituada nos mostra o melhor do Sudeste Asiático, com pontos turísticos como Ho Chi Minh City, Hanói, Hoi Na, Hué, Arquipélago de Con Dao e Baía de Ninh Van.

Siga as pistas da próxima temporada

Foto via iStock por Janoka82

Foto via iStock por Janoka82

As experiências com neve são cada vez mais pedidas pelos viajantes. Do heliski em encostas virgens do Alasca até travessias de mais de 200 quilômetros nas Dolomitas, na Itália, os esportes de inverno podem levá-lo a lugares e vivências inusitados.

Mais Informações: www.teresaperez.com.br

Imagem Destacada via iStock por Remedios

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Comentários