logo

Telefone: (11) 3024-9500

6 lugares para visitar no Hawaii | Qual Viagem Logo

Road in Maui, Hawaii.

6 lugares para visitar no Hawaii

16 de setembro de 2016

O Hawaii é um dos estados americanos que guarda inúmeras belezas e lugares sensacionais para serem visitados. Localizado no Oceano Pacífico, o destino abriga praias lindas e alguns espetáculos da natureza, com a presença de golfinhos e baleias, por exemplo. Conhecido pelos resorts, águas azuis e surfe, saiba exatamente o que não pode passar despercebido na sua viagem para o Hawaii.

Parque Nacional do Haleakala – Ilhas Maui
O Parque Nacional do Haleakala, que significa “a casa do sol”, está localizado na Ilha Maui. Além de possuir ótimos ambientes, também tem uma belíssima paisagem do vulcão que tem aproximadamente 3.055 metros de altura e também o pôr-do-sol. O parque promove excursões a pé, a cavalo e com guia, conhecendo as montanhas, desertos com cachoeiras e uma grande proporção de flora, picos mais altos e beleza impressionante. Se estiver na Ilha entre os meses de dezembro e março, pode ver o espetáculo das baleias pelas águas do lugar.

Sunrise at the Haleakala crater on Maui. This HDR image captures the early morning glow with hazy blues, black lava stones and the warm red of the volcano crater

Parque Nacional Haleakala. Foto por iStock / Dirk94025

Cratera vulcânica – Molokini
O fantástico passeio para Molokini é realizado pelos amantes do surfe e quem ama o sol e calor. A visita ao santuário ecológico é obrigatória. Localizado a poucos minutos de Maui, o santuário é agraciado com a beleza natural de uma cratera vulcânica –que é uma das três únicas do mundo.

An aerial view of Molokini Island Hawaii, with boats moored inside

Cratera vulcânica. Foto por iStock / stacyk40

Parque Nacional dos Vulcões – Big Island
O Parque Nacional dos Vulcões fica no lado Sul da Ilha e é a terceiro maior parque nacional americano. Para chegar pertinho dos vulcões, precisa-se caminhar em uma trilha segura e bem sinalizada, que também é usada para piqueniques e acampamento. No parque, há um museu com imagens que mostram a evolução do vulcão. Em Big Island encontra-se também a montanha mais alta do mundo com mais de 10 mil metros de altura.

Halemaumau Crater and star in Night time

Parque Nacional dos Vulcões. Foto por iStock / Srongkrod

Parque Akaka Falls – Big Island
Além do Parque Nacional dos Vulcões, a Ilha também dá opção de banhos de cachoeiras em Hilo. No Park Akaka Falls encontra-se um caminho entre a natureza exuberante, cercado por árvores, arbustos e detalhes belíssimos. Depois de uma bela caminhada cercado por natureza, é de tirar o fôlego a beleza dos 129 metros de queda d’água.

Wailua Falls. The Wailua Waterfall on the island of Kauai flows into the Wailua River. Kauai Island, Hawaii

Parque Akaka Falls. Foto por iStock / demerzel21

Kauai
Perfeita para trilhas, surfe e cavalgada, a ilha possui dois passeios importantes: o parque Waimea Canyon State Park, que também é conhecido como Grand Canyon do Pacífico, um dos mais lindos da região; e o Na Pali Coast, um centro de recreação em um ambiente selvagem. O lugar só é acessado via caminhadas, barco, helicópteros ou caiaque.

Overlooking Waimea Canyon State Park on the island of Kauai, Hawaii, USA, nicknamed the Grand Canyon of the Pacific.

Grand Canyon do Pacífico. Foto por iStock / Donald Landwehrle

Kealakekua Bay
Todo mundo sonha e tem vontade de nadar com os adoráveis golfinhos, e uma das principais atividades em Kealakekua é o mergulho com os mamíferos mais fofos. A baía está próxima da cidade de Kona e é conhecida por ser ponto de encontro dos bichos e pelo pôr-do-sol.

Dolphins

Foto iStock / ShinOkamoto

Texto por Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / Omegaforest

 

Comentários