logo

Telefone: (11) 3024-9500

6 dias no paraíso de Seychelles | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/  TPopova

6 dias no paraíso de Seychelles

13 de outubro de 2016

Viajar pelas Ilhas Seychelles é um sonho. O destino é repleto de experiências, resorts excelentes e paisagens paradisíacas e é perfeito para quem busca férias inesquecíveis. Em um roteiro no arquipélago, a melhor pedida é conhecer mais de uma ilha e diferentes atrações e cenários. Veja abaixo uma sugestão de itinerário nas ilhas e inspire-se para sua próxima viagem:

1º dia – Mahé

Foto por Constance Ephélia

Foto por Constance Ephélia

Chegada no aeroporto em Mahé, principal e maior ilha do destino. Dia perfeito para descansar na piscina privativa da suíte presidencial do resort Constance Ephélia, com uma vista incrível para o parque marinho de Port Launay e fazer um tratamento especial no Lush Spa Village. Aproveite um jantar no restaurante Cyann, cuja cozinha mistura técnicas da gastronomia francesa com influências locais e asiáticas, acompanhado de um vinho da adega selecionado pelo sommelier.

2º dia – Mahé

Foto por Constance Ephélia

Foto por Constance Ephélia

Comece o dia com o café da manhã delicioso no quarto. Aproveite a manhã fazendo uma atividade aquática na praia mais próxima ao hotel, como um passeio de caiaque, paddle board ou veleiro. Vá até o Mission Lodge e tenha um vista incrível da ilha. Siga em direção ao sul de Mahé e almoce no restaurante da Takamaka Bay, destilaria de rum típica de Seychelles, e aproveite para levar algumas garrafas da bebida como souvenir. Aproveite a tarde explorando as praias ao sul da ilha, mais exclusivas e reservadas. Retorne ao hotel e aproveite um coquetel no Zee Bar com música ao vivo e jante no descontraído restaurante Seselwa.

3º dia – Praslin

Faça o check-out no hotel e pegue um avião da Air Seychelles para a ilha de Praslin. Depois de se acomodar no resort Constance Lemuria, pegue carona em um buggy e visite uma das praias mais lindas do mundo, Anse Georgette.

Foto por Anse Lazio

Foto por Anse Lazio

Depois, faça uma visita guiada ao Vallée de Mai, Patrimônio Mundial da UNESCO, onde reza a lenda ser o Jardim do Éden original e onde cresce o raro coco de mer, e passe a tarde na praia de Anse Lazio. Retorne ao hotel e termine a noite com um delicioso jantar no restaurante Seahorse.

4º dia – La Digue

De manhã, pegue um barco para a charmosa ilha La Digue. Explore a ilha toda de bicicleta e relaxe nas areias da Anse Source d´Argent, uma praia inconfundível, com rochas de granito gigantes, e uma das mais famosas do destino. Almoce no restaurante Le Combava no hotel Le Domaine de L´Orangeraie e faça uma trilha até a praia Grand Anse. Se quiser, continue até a praia Anse Coco e desfrute de um visual incrível. Pegue o barco de volta a Praslin e retorne ao hotel.

Foto por Anse Source d´Argent

Foto por Anse Source d´Argent

5º e 6º dias – Silhouette

Faça o check-out no resort e pegue um voo de volta para Mahé. Do aeroporto, dirija-se até o lounge do Hilton para pegar um barco até a ilha exclusiva Silhouette, onde está localizado o Hilton Seychelles Labriz. Passe dois dias em um dos lugares mais exclusivos do mundo. Faça um mergulho ou passeio de snorkelling para conhecer a vibrante e diversificada vida marinha local. Aproveite para fazer trilhas e relaxar com uma massagem no spa. Você também pode optar por um piquenique na praia, passeio em um cruzeiro ou um jantar à luz das estrelas.

Por fim, retorne para Mahé e prepare-se para voltar à realidade. Em Seychelles, todo dia é uma surpresa que merece ser vivenciada ao máximo. Cada experiência será inesquecível e cada viagem será diferente da outra, há sempre novas paisagens e ilhas para explorar.

Foto por Hilton Seychelles Labriz

Foto por Hilton Seychelles Labriz

Para chegar, as companhias aéreas Emirates Airline, Etihad Airways, Ethiopian Airlines, South African Airways e Turkish Airlines oferecem voos para o destino.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ TPopova

Comentários