logo

Telefone: (11) 3024-9500

Estando em São Paulo, não deixe de conhecer a Dr.Freeze | Qual Viagem Logo

Estando em São Paulo, não deixe de conhecer a Dr.Freeze

30 de janeiro de 2017

Dizem que na gastronomia, além do sabor, o visual e o cheiro conquistam o cliente. Se a ideia é comer com os olhos e o nariz, o Dr.Freeze sai na frente. Sua loja em São Paulo – inaugurada a apenas dois meses – encanta os olhos dos visitantes e deixa os paladares aguçados com o cheirinho de tutti-frutti que exala desde a entrada.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

A loja de sobremesas investe no tema ‘laboratório’ para atrair seus clientes a uma verdadeira experimentação. E com direito a efeitos especiais. Isso porque os sorvetes da casa são preparados com nitrogênio. A substância que tira todos os cristais de gelo da massa para que ela atinja o teor máximo de cremosidade.

Além disso, os sorvetes à base de nitrogênio não precisam de gelo, são congelados com o próprio produto. Ver essa mágica acontecer vai encantar a todos, principalmente as crianças.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

Quando o assunto é sabor, o Dr.Freeze também tem seu diferencial. As sobremesas de encher os olhos (e a boca de água) levam ingredientes como nutella, biscoito oreo, amandita, kinder ovo, morango e muitas outras guloseimas. Entre os destaques a Mandi Lovers e a Irresistible Yummy.

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

A marca está presente em São Paulo, Curitiba, Foz do Iguaçu e na Flórida, nos Estados Unidos.

Saiba mais em drfreeze.com.br

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Caroline de Oliveira

Comentários