logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 motivos que confirmam que Barcelona é ideal para os solteiros | Qual Viagem Logo

456352002_0197eb33e8_z

5 motivos que confirmam que Barcelona é ideal para os solteiros

16 de dezembro de 2015

Barcelona está presente em 10 de 10 listas que falam sobre viagem para solteiros. A capital catalã é agitada, recebe turistas o ano inteiro e ainda conta com diversos atrativos culturais. Quer mais o que? Listamos a seguir 5 motivos para você comprovar que a cidade é o point dos solteiros. Veja:

Baladas

Foto via Flickr Matt Cornish

Foto via Flickr Matt Cornish

Conhecida por sua noite agitada, Barcelona tem baladas famosas, cheias de turistas de todo o mundo. Se a ideia é conhecer um gringo, ou simplesmente curtir até o dia clarear vá até as mais conhecidas, como a Opium Mar, Carpe Diem, Cat Walk e Razzmatazz.

Praia cheia de gringos

Foto via Flickr PROclaire rowland

Foto via Flickr PROclaire rowland

Dizem que quem vai à Barceloneta, a praia mais famosa da cidade, tem mais chances de encontrar um alemão, ou um inglês do que um espanhol. Dia e noite a praia é lotada de turistas.

Festivais

Foto via Flickr scannerFM

Foto via Flickr scannerFM

Além da agitação rotineira, a cidade recebe festivais de música bastante conhecidos. Tem o Primavera Sound, o Sónar e o Piknik Eletronic, por exemplo, que são ideais pra curtir com a galera ou sozinho mesmo – fazendo novas amizades.

Cultura

Divulgação

Divulgação

Barcelona respira cultura e isso já não é segredo para ninguém. Como ninguém sobrevive só de festa, sempre é bom estar em um lugar repleto de atrações culturais para um intervalo. Barcelona é uma verdadeira exposição ao ar livre. A cidade é grande polo cultural da Espanha e uma das principais escolas de arquitetura da Europa. O lugar ainda conta com diversos monumentos e obras de Picasso, Dali, Miro e Gaudí.

Vibe boa

Foto por Angela Llop via Commons Wikimedia

Foto por Angela Llop via Commons Wikimedia

Quem visita Barcelona encontra uma cidade alegre, onde as pessoas estão sempre nas praças, bares ou na praia, curtindo a vida. É essa vibe boa do destino que se torna um motivo a mais para os solteiros visitarem-na. Por lá existem sempre manifestações populares, atividades em parques, música na rua deixando o ambiente descontraído e agradável.

Texto por: Eliria Buso

Foto via Flickr Angelo Amboldi

Comentários