logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 lugares para conhecer em Wyoming | Qual Viagem Logo

Grand canyon at sunrise with river Colorado

5 lugares para conhecer em Wyoming

5 de janeiro de 2021

Com planícies varridas pelo vento e parques nacionais que atraem multidões, Wyoming é um dos estados mais bonitos e visitados dos Estados Unidos. Lar dos picos mais dramáticos, geologia única e vida selvagem diversificada, é difícil saber por onde começar em uma área tão vasta e linda, com vales deslumbrantes onde búfalos selvagens vagam e onde existe algumas das paisagens mais incríveis do mundo. Abaixo, listamos cinco lugares imperdíveis para conhecer na região. Confira:

Grand Canyon de Yellowstone, Parque Nacional de Yellowstone

Foto via iStock por tonda

Foto via iStock por tonda

Um dos lugares mais famosos dos EUA por sua beleza, este é o primeiro cânion de Yellowstone Falls e vale cada minuto da visita. São quase 40Km de extensão com 300 a 400 metros de largura em vários pontos. Na verdade, é difícil compreender o quão gigantesco é este desfiladeiro até que você o veja com seus próprios olhos. O Grand Canyon de Yellowstone é realmente um espetáculo para ser apreciado pelos amantes da natureza e da vida ao ar livre.

Jackson Hole Mountain Resort

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Um dos mais renomados resorts de montanha fica em Wyoming. Jackson está quase 2 km acima do nível do mar e é repleto de locais intocados, muitas árvores e riachos. No centro da cidade está a Town Square, também conhecida como George Washington Memorial Park, e quando se trata de coisas para fazer, esta cidade é inigualável. Você pode andar de caiaque no rio Snake, esquiar e andar de snowmobiling no inverno, além de desfrutar de muitos restaurantes, lojas de presentes, spas e galerias de arte a qualquer hora. Você pode até desfrutar de alguns tiroteios à moda antiga se visitar a área certa da cidade. Jackson é definitivamente um dos lugares a serem visitados em Wyoming que devem ser considerados “obrigatórios”.

Hayden Valley, Parque Nacional de Yellowstone

Foto via iStock por Manel Vinuesa

Foto via iStock por Manel Vinuesa

Lar de uma maravilhosa variedade de vida selvagem. Se você ama vida selvagem, Hayden Valley é o seu lugar. Cheio de animais como alces, ursos pardos, coiotes e búfalos, há mais vida selvagem aqui do que em qualquer outro lugar em Yellowstone. Some isso às belas vistas panorâmicas que você experimentará onde quer que esteja, e vai entender por que Hayden Valley é um lugar desconhecido, mas extraordinário para se visitar.

Jenny Lake, Grand Teton National Park

Foto via iStock por Craig Rentmeester

Foto via iStock por Craig Rentmeester

Uma das áreas mais visitadas do Grand Teton National Park. Jenny Lake tem uma água tão clara que é possível ver até o fundo do lago e parece uma miragem, de tão clara. Com picos e vales ao fundo, este lago é perfeito para fotos e uma vez por lá, vale pelo menos molhar os pés.

Lago Taggart, Grand Teton National Park

Foto via iStock por EDWARD BARNETT Photography

Foto via iStock por EDWARD BARNETT Photography

Uma área deslumbrante para os amantes da natureza explorarem em Wyoming. Embora este lago seja considerado um dos menores do Parque Nacional de Grand Teton, ele não pode ficar de fora da sua lista ao visitar Wyoming. Situado em um cenário de montanhas, com muitas árvores e belas paisagens ao redor que são de tirar o fôlego. Na verdade, se você quiser desfrutar dos pitorescos Grand Tetons de um ponto de vista incrível, é aqui que você quer estar. Ao visitar os muitos lagos do parque, você nunca deve se esquecer deste.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Meinzahn

Comentários