logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 lugares incríveis para viagens românticas  Logo

152-Porto de Galinhas - Praia e passeio de jangada

5 lugares incríveis para viagens românticas

16 de dezembro de 2015

Celebrar o amor é algo muito importante e deve ser feito em grande estilo. Para isso, nada melhor que destinos paradisíacos para curtir a dois, cercados de paisagens incríveis e cenários surreais. Confira as dicas do iCasei e escolha seu lugar favorito para aproveitar com seu amor!

Fernando de Noronha  – Pernambuco

152-Fernando de Noronha Crédito Divulgação AeroREc

Foto: Divulgação AeroREc

O arquipélago paradisíaco é o mais desejado pelos noivos e não é por menos. O visual é de tirar o fôlego, com seu mar cristalino. Além de surfar, os casais aventureiros podem ter o privilégio de fazer o batismo de mergulho em um dos melhores pontos do país. Uma alternativa tranquila é um passeio de barco que acaba com um pôr-do-sol perto do Morro Dois Irmãos (foto). Isso sem falar nas praias, trilhas e o Mirante dos Golfinhos, um show à parte.

Gramado – Rio Grande do Sul

152-Gramado icasei divulgação

Foto: divulgação/Icasei

O friozinho da serra gaúcha é a desculpa ideal para ficar em um quarto com lareira. Inclua no roteiro um passeio no pedalinho com formato de cisne pelo Lago Negro (foto), cujas margens são enfeitadas com hortênsias. Visite vinícolas da região e desfrute de cafés coloniais, fondues, vinhos e chocolates, delícias locais. Depois, perca as calorias caminhando de mãos dadas e conhecendo a Fonte do Amor Eterno, onde é possível pendurar um cadeado como símbolo da união que começa.

Porto de Galinhas – Pernambuco

porto de galinhas rota

Foto: divulgação/AHPG

As águas claras e mornas das piscinas naturais de Porto de Galinhas convidam os casais a relaxarem. Reserve um tempo para um passeio de jangada (foto) pelo mar verde-esmeralda. Explore a orla em um tour de bugue passando pelos coqueirais e admire de perto cavalos-marinhos nos mangues. À noite, divirta-se com quem ama nos badalados bares e restaurantes da região central.

Natal – Rio Grande do Norte

152-Natal - Fortaleza dos Reis Magos

Foto: divulgação/Icasei

A cidade é conhecida pelo Sol o ano todo. Recuperar as energias da festa de casamento à beira-mar não é má ideia para os noivos. Se Ponta Negra com o Morro do Careca é um dos locais mais famosos, a Praia do Amor é uma opção intimista para os apaixonados. Os casais que gostam de história devem visitar o Forte dos Reis Magos (foto), cartão-postal da cidade. Ainda, o passeio de camelo ou o esquibunda nas dunas garantem boas risadas.

Cidades do Nordeste

Parque_Nacional_dos_Lençóis_Maranhenses_3 commons

Foto: Commons Wikipedia

Encerrando o pódio está uma viagem para mais de uma cidade do Nordeste, região que domina o ranking, mostrando que calor e paisagens naturais é tudo o que os recém-casados querem para celebrar a nova fase. Além da combinação de destinos já citados, outras ideias são: ver golfinhos em Morro de São Paulo, na Bahia; admirar as lagoas de água doce entre dunas nos Lençóis Maranhenses (foto); dormir na rede da praia de Jericoacoara, no Ceará; e mergulhar em Maragogi, no Alagoas.

Serviço:
icasei.com.br/lista-de-casamento

Texto por: agência com edição de Andressa Volpini

Foto destaque: divulgação/iCasei

Comentários