logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 ilhas exclusivas em Seychelles | Qual Viagem Logo

img5-denis-island

5 ilhas exclusivas em Seychelles

22 de novembro de 2016

O arquipélago de Seychelles possui 115 ilhas espalhadas pelo Oceano Índico. Algumas oferecem uma única opção de acomodação, proporcionando uma viagem com muita privacidade e exclusividade, já que poucas pessoas no mundo já tiveram a oportunidade de conhecer esses paraísos isolados. Veja abaixo uma lista de cinco ilhas super exclusivas em Seychelles:

Denis

Virgin beach Laguna Seychelles, Denis island

Foto por iStock / ElenaSeychelles

Denis Island está a apenas 25 minutos de voo de Mahé, principal ilha do arquipélago, e é tudo o que se imagina que uma ilha deserta deva ser. Formada por corais, é repleta de palmeiras, praias de areia branca e recifes. É bastante procurada por viajantes que apreciam a pesca e saem em alto mar em busca de barracudas, marlins, aguilhão vela e outros peixes. O resort 5 estrelas Denis Private Island oferece um estilo casual e elegante, apreciado por sua clientela. A proposta da ilha é justamente relaxar e se desconectar da vida digital, por isso não há conexão de internet, sinal de telefone ou televisão.

Desroches

Dream beach on Desroches Island, Seychelles

Foto por iStock / WJLindner

A uma hora de voo de Mahé, Desroches é a maior do grupo de ilhas denominado Amirantes. A ilha coralínea possui oito quilômetros de praias de areia branca ricas em palmeiras, formando um cenário tropical paradisíaco e encantador. Uma das principais atrações do local são os mergulhos. O único resort está situado em um coqueiral na frente da praia e oferece serviços excelentes, que surpreendem por se tratar de um lugar tão remoto.

Sillhouette

silhouette-credito-hilton-seychelles-labriz

Foto por Divulgação / Hilton Seychelles Labriz

Terceira maior ilha granítica, pode ser avistada pela costa norte de Mahé. Silhouette tem uma população de 130 habitantes e o resort 5 estrelas Hilton Seychelles Labriz. A ilha é um refúgio super preservado e permaneceu inalterado por muito tempo. Não há ruas e apenas uma caminhada pode revelar a rica vegetação tropical do interior montanhoso. Praias intocadas são protegidas por recifes de coral e algumas só podem ser acessadas por barcos.

Round

Foto por iStock / CMP1975

Vizinha do Parque Nacional Ste. Anne Marine, a ilha Round apresenta praias incríveis e cavernas. Uma volta pela ilha dura cerca de 15 minutos. Round é a casa do Enchanted, um novo boutique resort com chalés privativos. Um local lindo para esquecer a rotina, relaxar e ter férias inesquecíveis.

North

north-island-credito-north-island-wilderness-safaris

Foto por Divulgação / North Island Wilderness Safaris

É uma ilha dos sonhos e corresponde perfeitamente a nossas ideias de uma ilha tropical no paraíso. Seja chegando de barco ou helicóptero, a ilha te transporta para um mundo de beleza natural intocado: o verde esmeralda de suas colinas combina perfeitamente com o azul turquesa do mar e o branco de suas areias, compondo uma obra de arte. O único resort da ilha oferece um serviço de altíssimo luxo.

Mais informações em: visiteseychelles.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Seychelles Tourism Board

Comentários