logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos para você que gosta de viajar em grupo Logo

Foto por Istock/  Sean Pavone

5 destinos para você que gosta de viajar em grupo

15 de abril de 2016

Que tal juntar a galera para uma viagem? Selecionamos aqui os 5 melhores lugares para viajar em grupo. Confira:

Lisboa

Foto por Istock/ Sean Pavone

Foto por Istock/ Sean Pavone

Se assegure que o grupo tenha grande apetite, porque Lisboa é excelente para se comer. Grandes porções, bons preços e maravilhosos sabores mediterrâneos a cada esquina fazem com que todos se deliciem. Assim como deliciosas refeições, o vinho local também merece destaque. Os avaliadores do Booking.com recomendam ir a algum bar de vinho para experimentar a bebida nacional e aproveitar a famosa atmosfera da cidade.

Onde ficar: Lisbon Rentals Chiado

Esses apartamentos espaçosos são localizados em um prédio renovado datado do século XVIII, proporcionando conforto e história em um só pacote. Uma grande variedade de bares e restaurantes compõe o Bairro Alto, que fica a apenas 5 minutos a pé da acomodação. Quer uma maneira divertida de explorar a cidade? Os funcionários do apartamento podem organizar aluguéis de bicicleta para o grupo todo, além de outras atividades.

Praga

Foto por Istock/ Sean Pavone

Foto por Istock/ Sean Pavone

Evitar as multidões durante o verão é praticamente impossível, então, Praga na baixa temporada tem muito a oferecer aos seus visitantes. Passeie pelas ruas da cidade no seu ritmo para apreciar a bela arquitetura, com prédios indo da idade média até o Gótico, passando pelo Barroco e Art Deco.  Agende um guia privado para o seu grupo para ter certeza que terá uma experiência única na cidade. Quer conhecer a cidade de noite? Passeios noturnos são oferecidos por guias que compartilham lendas urbanas e lugares fantasmagóricos na cidade.

Onde ficar: Residence Agnes

Esse hotel-boutique fica a apenas 600 metros da principal praça da cidade, a Old Town Square. O buffet de café da manhã tem uma grande variedade de pratos quentes e frios para se adequar a todos os paladares. A equipe também fica feliz em te dar dicas do que fazer e ver na cidade, assim o seu grupo pode criar uma viagem perfeita.

Edimburgo

Foto por Istock/ Leonid Andronov

Foto por Istock/ Leonid Andronov

É a história de Edimburgo que faz os viajantes do Booking.com sonharem com a viagem para a capital escocesa. Passeios guiados são ótimos para grupos, com uma larga variedade para escolher. Amantes de história podem fazer a visita ao castelo de Edimburgo, enquanto passeios a pé gratuitos pelo centro são perfeitos para conhecer bem a cidade. Se sentindo corajoso? O tour The City of The Dead leva os turistas até as vaults – passagens subterrâneas na cidade velha de Edimburgo. Construídas nos anos 1800, elas são conhecidas por abrigarem fantasmas que viveram no passado na cidade.

Onde ficar: The Knight Residence by Mansley Serviced Apartments

Localizado próximo ao castelo de Edimburgo, a especialidade desses apartamentos é oferecer um tratamento de alteza aos seus hóspedes. Viajantes realmente adoraram a cesta de boas-vindas, que os ajudou a se adaptarem a sua casa temporária. Os bares e clubes da George Street também estão a apenas 15 minutos de distância a pé.

Marrakesh

Foto por Istock/ LUKASZ-NOWAK1

Foto por Istock/ LUKASZ-NOWAK1

O shopping, os mercados, as feiras. Se assegure em ter espaço na mala na volta para muitas lembrancinhas. Pode ser difícil manter o controle do grupo quando você desaparecer pelas ruelas, então, não se esqueça de combinar um ponto de encontro antes de começar o passeio. É interessante também passear em pares para não correr o risco de alguém ficar empolgado demais e acabar pechinchando móveis e tapetes que nunca vai usar em casa.

Onde ficar: Riad Itrane

Você e seu grupo podem admirar a cidade velha do conforto de uma espreguiçadeira graças ao terraço e brilhante localização deste hotel. Procurando por algum relaxamento? O Hammam do hotel oferece massagens e uma chance para relaxar depois de um dia de compras.

Tallinn

Foto por Istock/ scanrail

Foto por Istock/ scanrail

O centro histórico de Tallinn é uma área sem carros, o que significa que você pode facilmente caminhar pelas ruas de paralelepípedos sem preocupação. Alguns prédios datam do século XV, como a torre de defesa, Kiek in de Kök, enquanto sua arquitetura em ótima condição faz de Tallinn uma experiência única. As brilhantes opções de jantar fizeram com que os usuários do Booking.com ficassem entusiasmados em retornar à cidade e os ótimos preços permitem que o seu grupo possa ter um jantar fino sem a conta ficar no vermelho.

Onde ficar: St Petersbourg Hotel

Os aficionados por história vão adorar o fato de que este hotel é o mais antigo da cidade, com o edifício que remonta ao século 15. Os amantes de tecnologia irão apreciar os iPads e TVs de tela plana em cada quarto, enquanto os amantes da culinária podem provar sabores da Estónia ou fusão russo-francesa nos restaurantes do hotel.

Foto por Istock/  Sean Pavone

Comentários