logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos para Réveillon no Brasil | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ tunart

5 destinos para Réveillon no Brasil

12 de dezembro de 2018

Vejam quais são nossas dicas de lugares incríveis para conhecer, pagando pouco nas passagens aéreas mesmo nessa época do ano

Quem nunca sonhou em passar o Réveillon em um lugar incrível, daqueles que garantem a virada de ano perfeita e ficam na memória para sempre? A boa notícia para quem não abre mão de tornar esse evento inesquecível é que não é preciso ir muito longe nem gastar horrores com passagens aéreas para que isso aconteça: aliás, engana-se quem acredita que só é possível curtir o agito em badaladas na Praia de Copacabana e na Avenida Paulista.

Abaixo, listamos cinco destinos brasileiros para curtir o Réveillon, alguns ainda pouco conhecidos, mas todos acessíveis se você conseguir passagens aéreas promocionais.

Confira alguns destinos e veja qual deles mais combina com você:

Chapada dos Veadeiros

Foto por IStock

Foto por IStock

Em meio a tantas opções de praia para o Réveillon do Brasil, acabamos nos esquecendo das belezas do cerrado, mais especificamente da Vila de São Jorge, na Chapada dos Veadeiros.

Aqui, o mar dá lugar a cachoeiras incríveis e dezenas de atividades de ecoturismo, sendo a opção perfeita para quem busca uma virada de ano bem diferente.

Jericoacoara

Foto via iStock/ fredcardoso

Foto via iStock/ fredcardoso

 

Jericoacoara, ou simplesmente Jeri para os mais íntimos, possui algumas das praias mais bonitas do Ceará e também do Brasil.

No Réveillon, a famosa Duna do Pôr do Sol não deixa a desejar e reúne os turistas que desejam se despedir do ano em grande estilo, enquanto na vila em si a noite segue animada com as festas locais.

Caraíva

Foto por portosegurotur.com

Foto por portosegurotur.com

Quem escolhe Caraíva, em um cantinho do litoral sul da Bahia, para passar o Réveillon, aproveita vários benefícios em um só. A aquisição das passagens aéreas, para quem está com tempo de sobra na agenda, permite a visita a outros locais consideravelmente próximos, como Trancoso e Arraial D’Ajuda.

Caraíva nada mais é do que o vilarejo mais antigo do país, parte integrante da Rota do Descobrimento, e onde o rio se encontra com o mar de uma forma esplêndida. Esperar o ano novo por ali significa calmaria e descanso, mas também ótimas festas em algumas pousadas para quem estiver a fim.

Ilha do Mel

Foto por iStock / FernandoPodolski

Foto por iStock / FernandoPodolski

Se Caraíva oferece tranquilidade, a Ilha do Mel, localizada no Paraná, consegue ser uma adversária à altura. É permitida a entrada de somente 5 mil pessoas no local, que possui somente 3% de seu território tocado pelo homem. Ou seja, é um destino extremamente tranquilo e repleto de natureza, para um Réveillon no melhor estilo “good vibe”.

Quem quiser curtir as festas que rolam por ali pode se dirigir a praias, como a Praia de Fora, e se divertir literalmente até o sol raiar.

Fernando de Noronha

Foto via iStock/ Camila1111

Foto via iStock/ Camila1111

Fernando de Noronha é outro destino incrível para passar o Réveillon no Brasil, mas quem deseja ir para lá precisa comprar o voo e reservar a hospedagem com antecedência, pois há limite de pessoas que podem entrar no arquipélago.

Uma vez lá, é só curtir a natureza e as festas que rolam em diversos pontos, além da vantagem de poder conhecer pessoas do mundo todo, por se tratar de um destino mundialmente famoso, ainda mais nessa época do ano.

O preço das passagens aéreas para curtir o Réveillon

Agora você deve estar se perguntando: quanto é preciso reservar para curtir um desses destinos?

Na MaxMilhas, você encontra passagens econômicas emitidas com milhas o ano todo. O único ponto de preocupação é fazer a compra com antecedência para garantir sua passagem, afinal, a procura nessa época do ano consegue ser bem maior.

E se você tiver pontos acumulados e desejar vender milhas, também consegue fazer isso por meio da plataforma da MaxMilhas. Pesquise já para garantir um réveillon incrível para você e para o seu bolso.

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por Istock/ tunart

Comentários