logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos para mulheres solteiras | Qual Viagem Logo

Happy woman traveler embraces a vintage suitcase on road. With a vintage retro instagram filter

5 destinos para mulheres solteiras

29 de janeiro de 2016

Segundo pesquisa do TripAdvisor, uma em cada quatro brasileiras viaja sozinha. Muitas delas, em busca de liberdade, conhecimento de novas culturas e pessoas, são mulheres solteiras que não precisam de companhia para cair na estrada. Se você tem esse perfil, com certeza vive pensando em qual vai ser sua próxima aventura, certo? Seja para curtir a noite, paquerar ou fazer amigos, listamos 5 destinos ideais para as solteiras viajantes. Confira:

Puerto Vallarta

Foto via pixabay.com

Foto via pixabay.com

Destino menos casalzinho do Caribe, Puerto Vallarta oferece ótima estrutura para as mulheres solteiras que viajam sozinhas. Puerto Vallarta é um dos lugares mais mágicos do mundo. Localizada no estado de Jalisco, no México, a cidade é uma das mais importantes do país, quando o assunto é turismo. Suas praias deslumbrantes, o clima agradável, as maravilhosas paisagens naturais e seus moradores extremamente hospitaleiros fazem com que qualquer um visitante queira voltar nas próximas férias. Para as que desejam curtir a noite em boates e casas noturnas, não há com o que se preocupar. A vida noturna local é excelente e oferece diversas opções, agradando a todos os públicos.

San Francisco

Foto via pixabay.com

Foto via pixabay.com

A charmosa cidade de San Francisco é um destino bastante agradável para as solteiras conhecerem. Uma visita a São Francisco estará completa sem uma experiência cultural. Entre as opções estão espetáculos de ópera, balé e da orquestra sinfônica. Visitar um dos muitos museus também não pode faltar. Escolha entre o de Arte Asiática, o Young (Belas Artes) ou o Palace of the Legion of Honor entre as opções voltadas às artes clássicas e contemporâneas. Atualmente, os lugares da moda ficam nos distritos de South of Market e Mission, com destaque para ritmos latinos e shows de rock. Outros tipos de música podem ser encontradas em boates de toda a cidade.

Amsterdam

Foto via Flickr Cath in Dorset

Foto via Flickr Cath in Dorset

Amsterdam é uma cidade dona de paisagens variadas e imensa diversidade cultural. Quem visita a capital da Holanda não pode deixar de conhecer seus principais museus e pontos turísticos, que são locais chave para se aprofundar na história local. O melhor jeito de aproveitar o clima e o cenário da Amsterdam é ao ar livre. Por isso, o Vondelpark merece uma visita com tempo de sobra.

Nova York

Foto por Terabass via Wikipedia

Foto por Terabass via Wikipedia

Com um horizonte reconhecido em todo o mundo e 8,3 milhões de pessoas que a chamam de lar, a cidade de Nova York vibra com diversidade e empolgação. Cada uma das cinco regiões tem um sabor distinto, enquanto bairros individuais mantêm identidades próprias. Não importa se é a sua primeira visita ou a centésima, há sempre algo novo para fazer. Além da ótima gastronomia e noite agitada, não há como ir à Nova York e não se jogar nas compras. A mulherada quer mais o que?

Cancún

Foto via Flickr dronepicr mulheres solteiras

Foto via Flickr dronepicr

Cancun é o paraíso que não pode faltar quando o assunto é solteirice. A cidade oferece vários parques, uma zona arqueológica, restaurantes, spas luxuosos e hotéis para todos os gostos e bolsos! E oferece ainda o melhor de muitos mundos: do Caribe e do México; dos tempos modernos e dos antigos; da aventura e a tranquilidade. Não existe comparação na capacidade de oferecer tesouros culturais, belezas naturais, atividades e as melhores acomodações do estilo de vida mais exigente. Em um mistura de boate com casa de shows, Coco Bango é a pedida para a noite. Lá acontecem vários espetáculos, com produções que caracterizam os Beatles, Fantasma da Ópera, Michael Jackson, Cirque Du Soleil, entre outros.

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque via Istock/ Remains

Comentários