logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos para fugir do carnaval em 2017 | Qual Viagem Logo

Portrait of happy young woman floating in an innertube with her boyfriend in background at the lake. Young couple in lake on inflatable rings.

5 destinos para fugir do carnaval em 2017

6 de fevereiro de 2017

Trio elétrico? Escola de samba? Nada disso é pra você? Para muita gente também não. É possível encontrar destinos para fugir do carnaval e relaxar no feriadão.

Foto: iStock/jacoblund


 

Tem gente contando os dias para o carnaval chegar. Alguns, aliás, já estão na folia e preparam o clima em prévias. Mas nem todo mundo gosta da festa. Tem até quem goste, mas que está a procura de destinos para fugir do carnaval e curtir algo diferente, como sossego, tranquilidade ou aventura durante os cinco dias de festa.

E se você pensa que é impossível porque o Brasil é a terra do carnaval está muito enganado. Afinal, o Carnaval é, antes de tudo, um feriadão prolongado e uma oportunidade para descansar. Confira a nossa lista de destinos para fugir do carnaval e apresse-se em garantir o seu lugar tranquilo .

CINCO DESTINOS PARA FUGIR DO CARNAVAL EM 2017

Você faz parte do time que prefere sombra e água fresca ao invés de correr atrás do trio elétrico? Pois esses cinco destinos são perfeitos para passar o feriadão e aproveitar a folga prolongada.

 

1. BONITO (MS)

O próprio nome já diz muito sobre o município de Mato Grosso do Sul. Lindo e inesquecível, com paisagens de cair o queixo, o destino é unanimidade nas listas de melhores lugares para conhecer no Brasil.

As grutas são as principais atrações do local, em especial a Gruta do Lago Azul, de águas cristalinas que se tornam azuis devido à refração da luz solar. Apenas 305 visitantes são autorizados a fazer a visita por dia, o que já foge bastante do tumulto comum durante o carnaval. O Rio Formoso e o Rio da Prata são boas escolhas para passear de bote e fazer flutuação.

Blue Lagoon a tourist attraction at Bonito, Mato Grosso state Brazil

iStock/FernandoQuevedo

Nos últimos dois anos a prefeitura decidiu não promover a folia do Rei Momo na cidade e investir o dinheiro da festa em outras áreas, o que tornou esse um dos destinos para fugir do carnaval em 2017. Apesar dos preços dos passeios continuarem os mesmos da alta temporada, que só termina ao fim de fevereiro, a viagem vale a pena por todas as opções de lazer, tranquilidade e contato com a natureza.

Um pacote com saída de São Paulo para Bonito durante o período do carnaval (25 de fevereiro a 1º de março) do Hotel Urbano sai por R$ 1.139 por pessoa. São quatro diárias com passagem aérea, apartamento e café da manhã. O pacote Férias de Verão com saída de São Paulo tem preços a partir de R$ 789 para cinco diárias e inclui passagem aérea para Campo Grande e hospedagem com café da manhã.

Veja mais 4 destinos clicando aqui!