logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos belos e exóticos para conhecer | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ Luciano Mortula

5 destinos belos e exóticos para conhecer

15 de fevereiro de 2017

Com culturas diferentes e paisagens de tirar o fôlego, alguns destinos fazem parte da lista de desejos de todos os visitantes. Entre diferentes culturas e belezas, confira abaixo cinco lugares incríveis e exóticos para você embarcar em uma aventura inesquecível e repleta de surpresas.

Turquia

Foto por Istock/ Elena studio

Foto por Istock/ Elena studio

Com milênios de histórias, a Turquia é fascinante desde sua capital, Istambul, até as praias belíssimas à beira do mar. Não deixe de conhecer o cartão postal do país, Capadócia, e se aventurar em um passeio incrível de balão e conhecer as lindas cavernas subterrâneas.

Egito

Foto por Istock/ sculpies

Foto por Istock/ sculpies

Pirâmides, monumentos, mistérios e vasto deserto fazem parte da viagem ao Egito. A capital Cairo é a porta de entrada para esse fascinante país, onde encontrará grandes atrações, como as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos, além da famosa esfinge. Navegue pelo rio Nilo, conheça cidades como Edfu e Luxor, que reservam templos, complexos religiosos e o Vale dos Reis.

África do Sul

Foto por IStock/ IPGGutenbergUKLtd

Foto por IStock/ IPGGutenbergUKLtd

Ao pensar na África do Sul, a primeira coisa que vem à cabeça são os safaris, com leões e zebras, mas esses não são o único atrativo turístico do lugar. O destino é um belo país que abriga os Big Five (leão, leopardo, elefante, hipopótamo e rinoceronte), as belas praias e a possibilidade de ver baleias e nadar ao lado de tubarões brancos na Cidade do Cabo.

Dubai

Foto por Istock/ kasto80

Foto por Istock/ kasto80

O destino mais famoso do Emirados Árabes Unidos é sinônimo de luxo e riqueza. Para se tornar uma potência do turismo, foram criados ilhas e lagos artificiais, parques, praias e gigantescos arranha-céus. Em Dubai, você pode encontrar tudo o que o dinheiro pode comprar, desde o luxo até as aventurar em meio às dunas do deserto. Confira a cultura do lugar e não esqueça de trazer algum mimo como lembrança.

Tailândia

Foto por Istock/ mmeee

Foto por Istock/ mmeee

Espiritualidade e praias paradisíacas são os principais motivos que atraem tantos turistas ao lugar. Além de oferecer uma quantidade excessiva de beleza, Tailândia também encanta os visitando com um turbilhão de sensações diferentes, com muitas cores e sabores exóticos. No sul ficam as lindas praias, ao norte a tradição budista em cidades sagradas e também, abriga a frenética Bangcoc, que se equilibra entre templos, arranha-céus, luzes de néon e 6 milhões de habitantes.

Texto por Caroline de Oliveira

Foto destaque por Istock/ Luciano Mortula

Comentários