logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 coisas para fazer na área do Monte Hood e se divertir muito | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ jose1983

5 coisas para fazer na área do Monte Hood e se divertir muito

3 de julho de 2017

Você já conhece o Monte Hood? Então, se ainda não definiu o seu próximo destino de viagem, que tal visitá-lo?

O território do Monte Hood, Oregon, oferece atividades surpreendentes para os seus visitantes. O espaço é cercado de diversas opões de atividades para quem quer se aventurar. Veja algumas na lista que preparamos para você.

Opções de aventuras na área do Monte Hood

O Monte Hood é um lugar muito conhecido por ser um estranho vulcão localizado ao norte de Oregon. O local se tornou um dos cenários mais incríveis do estado, atraindo diversos turistas. Em todo o seu território é possível aproveitar diversas opções de atividades de aventura.

A maior montanha da região possui florestas verdes e rios caudalosos ao seu redor, além de uma incrível pista de esqui aberta o ano todo. Ao mesmo tempo em que oferece muita adrenalina, o lugar também é um tanto selvagem. Porém, os turistas são bem recebidos por lá, já que o território do Monte Hood oferece restaurantes, vinícolas, rios com corredeiras e lojas.

Se você desejar visitá-lo, a dica é ir no verão e curtir muito as atividades oferecidas para adultos e crianças. Entre elas, rafting, esqui, corredeiras, golfe, passeios de mountain bike e muitos outros. Só vá preparado com um seguro viagem para esportes de aventura, pois você poderá precisar de um atendimento médico por lá, caso escorregue no gelo e torça o pé, por exemplo.

Além disso, o seguro irá oferecer proteção desde o seu embarque até o desembarque, ou seja, você estará coberto para o caso de atraso/cancelamento de voos, perda de bagagem, problemas com a saúde, auxílio jurídico e muitas outras que estarão disponíveis em seu plano. Contratá-lo é poder ficar livre de dores de cabeça e gastos inesperados.

Foto por IStock/ solidrocks

Foto por IStock/ solidrocks

Atividades na área do Monte Hood

No território do Monte Hood, você pode aproveitar muitas coisas em um só dia e ter as melhores lembranças da sua viagem. Entre as opções, você vai poder:

– Passear de caiaque

O passeio é realizado no rio até chegar a uma enorme cachoeira, a maior em volume, conhecida como Willamette Falls. Aproveite para apreciar a natureza enquanto flutua por sobre as águas.

– Passear tranquilamente de canoa

No Lago Trillium não existe barco motorizado, então, você poderá relaxar pelas águas cristalinas do lago, curtindo a espetacular floresta coníferas.

– Passear de balão

São as mais belas vistas vista de cima e no mês de abril, você ainda aprecia, lá de cima, as flores que colorem o Festival de Tulipas.

– Caminhar pela montanha de Tom, Dick e Harry

A caminhada é incrível e você ainda poderá apreciar a magnífica visão do Monte Hood, de forma sem igual.

– Esquiar pelo Monte Hood

O Monte Hood oferece uma das temporadas mais longas de esqui em toda a América do Norte. Você vai se divertir muito por lá. Aproveite!

Depois de um dia recheado de emoções e adrenalinas, descansa em uma pequena casa na aldeia. Lá você vai sentir a sensação de estar em um acampamento misturado com um hotel tradicional. Vale a pena!

Por: Andréia Silveira, colaboradora do site Seguro de Viagem.

Foto destaque por Istock/ jose1983

Comentários