logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 cenários incríveis na Nova Zelândia | Qual Viagem Logo

Nugget point lighthouse in New Zealand, South island

5 cenários incríveis na Nova Zelândia

12 de agosto de 2016

A Nova Zelândia tem refúgios naturais com cenários ideais para uma ótima viagem e para todos os gostos. Confira 5 lugares incríveis que você precisa conhecer em sua próxima ida à região:

Hobbiton, em Matamata

EDITADA 2

Foto por Divulgação

Se você é fã de Hobbit ou Senhor do Anéis o Hobbiton, essa é uma visita obrigatória. Localizado ao Sul de Auckland, região Waikato, pode visitar o Hobbiton Movie Set com um guia turístico e ver as 44 tocas de hobbit, inclusive Bag End (casa do Bilbo). Durante o caminho para o núcleo Shire, ouve-se relatos de como foi criado. Seguindo a jornada, é possível ver o Green Dragon, o moinho, a ponte de arco duplo e a Party Tree.

Cathedral Cove, na Península de Coromandel

EDITADA 1

Foto por Divulgação

A Cathedral Cove é acessível por barco ou a pé e fica a apenas 2,5 horas de carro de Auckland. É uma das paisagens costeiras mais bonitas da Nova Zelândia em meio à reserva marinha Te Whanganui-A-Hei, sendo um lugar excelente para assistir as baleias orcas e arraias gigantes (claro, se der sorte de encontrá-las). Também é possível ir de caiaque de Hahei Beach a Catherdral Cove. O lugar foi cenário do filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.

Parque Nacional Abel Tasman

EDITADA 5

Foto por Divulgação

O melhor lugar para uma visão panorâmica da Ilha sul da Nova Zelândia fica no Parque Nacional Abel Tasman. Este é um lugar excelente com opções de passeios e atrações, que vão desde barco, veleiro e kayak. Há duas maneiras de chegar no Parque, de barco ou a pé. Independente de qual for o seu percurso, aproveite para admirar as belas paisagens.

Aoraki Mt Cook

EDITADA 3

Foto por Divulgação

Um voo pela Air Safaris perto do Lago Tekapo é um bom ponto de partida para chegar quase no topo do Mt Cook, o pico mais alto da Nova Zelândia, coberto de neve. O lugar é famoso pelas noites de céu claro e geleiras excelentes por ter uma vista aérea da geleira de Tasman, que tem o maior fluxo de gelo da Nova Zelândia. Esse é o ambiente perfeito para praticar esqui, montanhismo e trilhas.

Nugget Point, a Costa Catlins

EDITADA 4

Foto por Divulgação

Nugget Point fica em Otago, na costa sul da Nova Zelândia. Com um penhasco, um farol e ilhas rochosas (Nuggets), é o lugar perfeito para terminar a aventura. No farol, é possível ter uma vista incrível ao longo da costa em ambos os sentidos. Logo abaixo, nas rochas, estão os lobos e leões marinhos.

Texto por Agência com edição Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / oleksandr_katrusha

Comentários