logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 cânions incríveis no Canadá | Qual Viagem Logo

Maligne Canyon in Jasper National Park in Alberta Canada

5 cânions incríveis no Canadá

27 de setembro de 2017

Myra Canyon

Originally one of 19 wooden railway trestles built in the early 1900s in Myra Canyon, BC, the place is now a public park with biking and hiking trails.Originally one of 19 wooden railway trestles built in the early 1900s in Myra Canyon, BC, the place is now a public park with biking and hiking trails.Originally one of 19 wooden railway trestles built in the early 1900s in Myra Canyon, BC, the place is now a public park with biking and hiking trails.

Foto por iStock / ronniechua

Se você está procurando belos cânions, não pode deixar de conhecer esse, que fica em Kelowna. Por lá você encontrará uma bela paisagem, composta por um impressionante cânion, belas árvores e até mesmo trilhas com pontes e túneis que podem ser percorridos a pé ou de bicicleta – se essa for a sua opção, elas que podem ser alugadas por lá mesmo.

Maligne Canyon

View of one of several Maligne Falls through the narrow Maligne Canyon in Jasper National Park, Alberta, Canada

Foto por iStock / estivillml

Esse cânion fica próximo de Jasper, em Alberta, sendo um passeio obrigatório para quem está próximo dessa região. Ele tem mais de 50 metros de profundidade, sendo uma excelente opção de passeio para quem deseja ver belas paisagens e fazer trilhas que permitam visualizar cachoeiras, rios, muitas aves e plantas belíssimas.

Johnston Canyon

As Johnston Creek approaches the Bow River, it flows through a large canyon formed by erosion over thousands of years.

Foto por iStock / Björn Alberts

Esse cânion fica no parque nacional de Banff, em Alberta, sendo uma ótima opção de passeio para quem deseja um pouco de aventura. O local foi formado a partir de anos e mais anos de erosão, que deram origens a quedas d’água, rios e túneis lindos, que valem a pena ser visitados.

Canyon Sainte-Anne

Canyon Sainte-Anne Waterfall, Quebec

Foto por iStock / Elijah-Lovkoff

O nome vem do rio que formou, o “Sainte-Anne-du-Nord River”. Ele fica próximo de Quebec e oferece aos visitantes uma vista espetacular, fora a possibilidade de fazer trilhas e praticar outros tipos de esportes. A altura dele é de aproximadamente 74 metros.

Red Rock Canyon

Red Rock Canyon State Park

Foto por iStock / JimFeliciano

Esse é um dos mais bonitos do país, oferecendo aos turistas uma vista belíssima, que mistura o vermelho das pedras com a cor natural do rio para formar um cenário idílico. Esse cânion fica em Waterton Lakes National Park.

Texto por: Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / alarico

Comentários