logo

Telefone: (11) 3024-9500

Quer descansar, se divertir e aproveitar as férias? Vá para o Village Montana | Qual Viagem Logo

Quer descansar, se divertir e aproveitar as férias? Vá para o Village Montana

26 de dezembro de 2016

Localizado na estância turística de Socorro encontra-se o Hotel Fazenda Village Montana, com seu estilo country que contempla a fauna e flora em meio a Mata Atlântica. A 135 km da capital paulista, o hotel fazenda possui arquitetura e decoração rústica, além de todos os apartamentos contarem com varandas e redes com vista para as montanhas e exuberante Mata Atlântica.

O hotel tem infraestrutura com mini fazenda, passeios a cavalo, piscina, deck com vista para montanhas, salão de jogos, quadras poliesportivas, quadra de tênis e um balneário composto de piscina aquecida, sauna e um espaço fitness.

foto-por-claudio-lacerda-oliva-7

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Oferecendo diversas formas de entretenimento e diversão, o destaque do empreendimento é o adestramento de cavalos da raça Andaluz, que elegantemente se exibem aos espectadores. O espetáculo, sem dúvidas, atrai e chama muito a atenção das crianças e adultos. Mas além do show, os pequenos podem se relacionar e aprender um pouco da vida no campo, que oferece convivência com coelhos, tirar o leite da vaca e até montar no touro e muito mais.

foto-por-claudio-lacerda-oliva-6

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Já as refeições, são preparadas com o sabor especial da fazenda, que inclui queijos doces, bolos e a maioria dos pães são preparados de maneira artesanal. No almoço e no jantar, a maioria das hortaliças vem da estufa diretamente para a mesa. O leite e os ovos também vêm diretamente da produção da fazenda, assim como alguns doces de frutas.

Visitar Socorro nessas férias pode ser uma boa surpresa. O lugar tem vários parques para atividades radicais, sendo reconhecida nacionalmente como a cidade aventura. Outra atração é o tour com parada nas lojas do Moda Shopping e na Feira Permanente de Malhas que já estão com suas novas coleções de verão a venda por preços bastante acessíveis.

img_0872

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Pensando na diversão e lazer de todos os hóspedes, o hotel preparou pacotes para a família poder curtir cada momento especial das férias de verão em um lindo lugar. O pacote do período atende a partir do dia 01 até 31 de janeiro de 2017, com o mínimo de duas diárias. O valor da diária em apartamento para o casal fica R$550,00 e crianças até 5 anos são cortesia e entre 6 a 11 anos, pagam R$150,00 na diária. Para o período, o hotel disponibiliza café da manhã, almoço e jantar.

E para completar a animação nessas férias, o hotel realiza campeonatos, passeios na fazendinha e estufa, passeios nas bases de aventura, turismo de compra e muito mais.

Mais informações e reservas: (19) 3895-1235 / (11) 4125-8399/ (11) 97457 1471 WhatsApp
Site: www.villagemontana.com.br

Texto por Caroline de Oliveira

Foto destaque por Cláudio Lacerda Oliva

Comentários