logo

Telefone: (11) 3024-9500

48º Festival de Cinema de Gramado será mantido e deve acontecer em agosto | Qual Viagem Logo

kikito

48º Festival de Cinema de Gramado será mantido e deve acontecer em agosto

16 de abril de 2020

O Festival de Cinema de Gramado, evento em sua 48º edição em 2020 e com realização ininterrupta, deve acontecer nas mesmas datas previstas, de 14 a 22 de agosto. A decisão foi tomada durante reunião virtual da diretoria da Gramadotur, autarquia responsável pela realização do evento.

“Ainda estamos vivendo um período de muita incerteza global, mas nossa disposição é fazer mais essa edição do evento”, comenta o presidente da autarquia Edson Nespolo. “Mesmo considerando a redução de orçamento, que certamente irá nos impactar e de não termos ainda patrocinadores confirmados, Gramado entende o significado do Festival para a cultura audiovisual do país e que sua realização é importante quando começar a retomada plena das atividades”, complementa Néspolo.

Enquanto aguarda os acontecimentos, a equipe de conteúdo e produção segue trabalhando e planejando eventuais mudanças que venham a acontecer. O esforço de Gramado para manter o evento no calendário do país não descarta adaptações no formato e no regulamento, medidas que ainda não foram definidas, mas que serão apresentadas no decorrer do período.

Os realizadores de filmes longas nacionais, estrangeiros e de filmes curtas brasileiros tem até o dia 02 de maio para finalizar as inscrições pelo site do evento.

Mais informações em: www.festivaldegramado.net

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Diego Vara / Pressphoto

Comentários