logo

Telefone: (11) 3024-9500

Que tal ter um palácio por um dia? | Qual Viagem Logo

Que tal ter um palácio por um dia?

2 de dezembro de 2016

O Tivoli Palácio de Seteais, localizado em pleno coração de Sintra, criou um novo e exclusivo programa para os seus clientes, que podem agora ser donos do Palácio por um dia. O ‘Own a Palace for a Day’ oferece aos clientes a possibilidade de voltar no tempo e usufruir plenamente do romantismo do luxuoso palácio, com arquitetura neoclássica do século XVIII. Uma oportunidade irrecusável para ser o anfitrião de um palácio cheio de história e requinte, por um dia.300353_662135_tivoli_palacio_seteais_oval_room Divulgação

Com uma vista ímpar e privilegiada sobre Sintra, o Tivoli Palácio de Seteais conta com 30 quartos personalizados individualmente e decorados com mobiliário de grande riqueza. Os deslumbrantes salões, com frescos e tapeçarias de rara beleza, têm como paisagem a serra e os locais mais procurados da vila de Sintra, como o Palácio da Pena e o castelo dos Mouros.

Os grandiosos jardins, com vários labirintos perfumados com rosas e camélias, são o complemento perfeito para um dia inesquecível no sofisticado Palácio de Seteais.

O programa ‘Own a Palace for a Day’ é uma das novas ofertas do Tivoli Palácio de Seteais e está disponível a partir de 30.000€ por dia. Este valor inclui a ocupação dupla dos 30 quartos do hotel com café da manhã, assim como a utilização de todos os espaços públicos, como piscina exterior com uma vista deslumbrante do mar, salas ricamente decoradas com magnificas pinturas, tapeçarias e frescos de rara beleza; restaurante com varanda e todos os jardins com seus originais traçados e inúmeros canteiros de flores.300353_662136_tivoli_palacio_seteais_quarto3 Tivoli

Este programa é perfeito para a realização de eventos únicos e exclusivos – um casamento com o romantismo de Sintra, uma inspiradora reunião de quadros executivos de uma empresa ou ainda uma original comemoração de aniversário. No preço do programa está incluso o serviço do staff do hotel e a decoração das áreas públicas com flores colhidas nos próprios jardins. Nos meses quentes as hortênsias perfumam os salões e, nos meses mais frios, as camélias tomam conta.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

 

Comentários