logo

Telefone: (11) 3024-9500

Costa Cruzeiros estreia show dedicado à gastronomia italiana | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Costa Cruzeiros estreia show dedicado à gastronomia italiana

29 de novembro de 2016

A Costa Cruzeiros anuncia uma nova atração a bordo de seus navios: “Bravo Chef”, um show de culinária que valoriza receitas regionais típicas da Itália e alguns dos melhores pratos internacionais.

Os teatros dos navios receberão verdadeiras cozinhas estreladas pelos chefs dos navios da Costa. Eles irão ensinar aos hóspedes, passo a passo, como preparar as receitas mais saborosas da gastronomia italiana e os melhores pratos da culinária internacional. Entre elas: espaguete com anchovas feito com farinha de rosca da Sicília e a vitela ala romana enrolada com presunto e cozida em vinho branco e manteiga. Os cardápios regionais são importantes símbolos da identidade e da excelência italiana, e estão disponíveis nos restaurantes dos navios da Costa diariamente. São, ao todo, 520 pratos de 18 regiões diferentes da Itália oferecidos a bordo.300669_663209_teatro_dos_navios_da_costa_recebem_o_novo_show_bravo_chef__1_ Divulgação

Durante o show “Bravo Chef”, os passageiros também receberão dicas úteis sobre como organizar um jantar perfeito. Eles aprenderão o uso correto e o posicionamento de pratos, talheres e copo às mesas; e como selecionar os vinhos para cada tipo de receita. No final da atração, os hóspedes serão convidados a responder uma questão sobre o prato apresentado e concorrer a um jantar a dois no Restaurante Club.

Para testar as habilidades dos passageiros, a Costa irá propor o desafio “Bravo Chef: a batalha”. Os hóspedes terão que preparar uma receita usando ingredientes surpresas, escondidos em uma caixa. Um júri composto pelo comando do navio será responsável por escolher o “Chef Bravo por um dia”. Além do título, o vencedor será premiado com um jantar a dois.

O novo show será realizado a bordo de oito navios da frota Costa: Costa Diadema, Costa Deliziosa, Costa Magica, Costa Favolosa, Costa Luminosa, Costa Mediterranea e nos transatlânticos Costa Fascinosa e Costa Pacifica que navegam em águas sul-americanas durante a temporada 2016/2017.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários