logo

Telefone: (11) 3024-9500

Accor anuncia abertura oficial do Fastbooking no Brasil | Qual Viagem Logo

Accor anuncia abertura oficial do Fastbooking no Brasil

17 de novembro de 2016

Nesta quinta-feira (17), a AccorHotels anunciou a abertura oficial da nova plataforma de distribuição Fastbooking no Brasil. Há quase um ano a empresa de hotéis vem se preparando para inovar em seu atendimento e surpreendendo os seus clientes.

O Fastbooking é uma empresa francesa que está no mercado desde 2000, adquirida pela AccorHotels em abril de 2015. Além de atuar na Europa e Ásia com mais de 4 mil hotéis em mais de 100 países, tem como objetivo oferecer soluções de e-commerce a hotéis para impulsioná-los em sua estratégia de vendas diretas e assim, aumentar a visibilidade do empreendimento por meio das plataformas digitais do Fastbooking e o site da Accor.

Accor

Henrique Campolina, Country Manager da Fastbooking Brasil, Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul, e Guillaume de Marcillac, CO-CEO da Fastbooking. Foto por Caroline de Oliveira

 

A AccorHotels é a primeira e única empresa hoteleira no Brasil a propor este conceito de mercado a hotéis independentes. Esse serviço foi planejado e avaliado, para garantir que o hóspede tenha todo o conforto, confiança e qualidade no atendimento e hospedagem que deseja.

Segundo Henrique Campolina, Country Manager da Fastbooking Brasil, a “seleção” dos hotéis para o site será avaliada em três etapas: primeiro verificar a avalição que o empreendimento tem no TripAdvisor, segundo fazer uma visita técnica, onde será avaliado localização, estrutura, infraestrutura, entre outros e por fim, a comissão para o hotel.

dsc_0029

Felipe Riemma, Gerente de Vendas dos hotéis Senac e Henrique Campolina, Country Manager da Fastbooking Brasil. Foto por Caroline de Oliveira

Os primeiros hotéis independentes a fazerem parte desse novo sistema são os Grande Hotel Senac, localizados em Águas de São Pedro e Campos do Jordão. O Gerente de Vendas dos hotéis Senac, Felipe Riemma, acredita na potencialidade de distribuição da Fastbooking no Brasil.

Hotéis independentes que queiram mais informações devem contatar: fastbooking.com e [email protected].

Para mais informações: accorhotels.com

Texto por Caroline de Oliveira

Foto destaque por Caroline de Oliveira

Comentários