logo

Telefone: (11) 3024-9500

Aventura dentro e fora do Malai Manso Resort, no Mato Grosso | Qual Viagem Logo

Aventura dentro e fora do Malai Manso Resort, no Mato Grosso

16 de novembro de 2016

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA é o primeiro resort do Mato Grosso que além de ser o local ideal para praticar atividades no ar na água, garante toda a aventura que o visitante deseja viver.

O Resort está localizado à beira do Lago do Manso, em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio. Além de possuir sistema all inclusive, o resort está a pouco mais de uma hora de Cuiabá e próximo do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

imagem_release_801539

Vista para os Morros do Chapéu e do Navio. Foto por Divulgação / Malai Manso Resort

Malai oferece todo suporte necessário aos passeios de natureza e aventura aos visitantes, como ao Morro do Navio, que pode ser visitado por meio de um passeio de lancha e práticas esportivas à beira do lago como Wakeboard, Caiaque e Stand Up Paddle, esses esportes são realizados com monitores. Já as modalidades onde é possível “flutuar” sobre a água são o voo de Paramotor, Flyboard, entre outras.

sem-titulo-1

Flyboard no Lago do Manso. Foto por Divulgação / Companhia de Aventura

Todas atividades são supervisionadas pela equipe da Companhia de Aventura, além de usarem equipamentos de segurança. Para quem deseja fazer um passeio pelo Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, formado por paredões, grutas, mirantes e 487 cachoeiras, a agência oferece pacotes especiais com diversos passeios.

imagem_release_801533

Paramotor no Lago do Manso. Foto por Divulgação / Companhia da Aventura

Dentro do resort, os hóspedes encontram diversas opções de entretenimento como piscinas, quadras de tênis e poliesportivas, campo de futebol e futebol society, campo de golfe, SPA e píer com 50 quilômetros de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort. Além de duas trilhas (seca e molhada), tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha e paredão de escalada. Para crianças e adolescentes, há programação especial com monitores das 8h às 23h.

sem-titulo-2

Piscina do Malai Manso Resort. Foto por Divulgação / Malai Manso Resort

Para mais informações: malaimansoresort.com.br

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação / Companhia da Aventura

Comentários