logo

Telefone: (11) 3024-9500

4 ilhas paradisíacas banhadas pelo mar do Caribe | Qual Viagem Logo

Untouched tropical beach in Sri Lanka

4 ilhas paradisíacas banhadas pelo mar do Caribe

4 de maio de 2018

O Caribe é um dos destinos mais paradisíacos para os amantes de sol e mar. Rodeado de arquipélagos e belíssimas praias de tirar o fôlego, o Caribe chama a atenção de vários turistas por conta de sua beleza sem igual. Conheça 4 ilhas paradisíacas que são banhadas pelo mar caribenho azul turquesa:

St. Barth

Foto via iStock/ Sean Pavone

Foto via iStock/ Sean Pavone

Famosa por atrair celebridades e milionários, o arquipélago de St. Barth, conhecido também como Ilha de Saint Barthélemy, fica apenas a duas horas de Miami. A região tem construções arquitetônicas inspirada na França que dão um charme diferente ao local. As principais praias são as de Shell Beach e Gouverneur.

San Andrés

Foto via iStock/ THAIS ZANONI

Foto via iStock/ THAIS ZANONI

O arquipélago fica na Colômbia, bem próximo a Nicarágua. É um dos locais mais acessíveis em termos de preços e é a região conhecida pelo famoso mar de “sete cores”. Destaque para as praias de Spratt Bright e El Acuario.

Cartagena

Foto via iStock/ rmnunes

Foto via iStock/ rmnunes

Também localizada na Colômbia, Cartagena das Índias é uma mistura de centros históricos e belíssimas praias. Não deixe de conhecer o Castelo de San Felipe das Barajas e as Ilhas do Rosário.

Turks e Caicos

Foto via iStock/ mikolajn

Foto via iStock/ mikolajn

As ilhas Turcas e Caicos são formadas por cerca de 40 ilhas. As paredes de seus recifes podem chegar a até 8 km de extensão. Conhecida por ser paradisíaca e por ter quase os 365 dias do ano de sol, Turks e Caicos atrai muitos turistas anualmente. É nesse arquipélago que está Grace Bay, que é considerada a ilha mais linda do mundo.

Texto por: Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock/ erandalx

Comentários