logo

Telefone: (11) 3024-9500

3 praias imperdíveis em Israel | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ vvvita

3 praias imperdíveis em Israel

4 de abril de 2019

A maioria dos turistas associam praia a períodos de descanso. Não é à toa que 67% dos brasileiros entrevistados em estudo do metabuscador Kayak afirmou ter destinos litorâneos em vista para as férias de 2019. Israel é conhecido por seu turismo religioso e histórico, mas a sua costa está recheada de belas praias que atraem todos os perfis de viajantes. Conheça as três principais:

1. Gordon Beach, Tel Aviv

Foto por IStock/ Liran Sokolovski Finzi

Foto por IStock/ Liran Sokolovski Finzi

É a maior e mais conhecida praia de Tel Aviv. Sua faixa de areia reflete a característica vibrante da cidade. Muitos restaurante e bares pela orla, festivais, vôlei na área, surfe no mar e pessoas de diversas nacionalidades e religiões curtindo juntas a atmosfera do local.

2- Ein Bokek, Mar Morto

Foto por Istock/ Cezary Wojtkowski

Foto por Istock/ Cezary Wojtkowski

Visitar o ponto mais baixo da Terra é uma experiência única. Além da flutuação, facilitada pelo altíssimo índice de salinidade, clima praiano torna o passeio imperdível. A praia de Ein Bokek é uma das mais procuradas na região por conta da sua excelente infraestrutura turística. Para complementar a experiência, nada como relaxar em um dos SPAs por ali.

3 – Dolphin Reef Beach, Eilat

Foto por Dafna Tal

Foto por Dafna Tal

Banhada pelo Mar Vermelho, “Eilat é considerada a Riviera Israelense”. A Dolphin Reef é uma das praias mais bonitas da cidade, mas seu maior atrativo é a oportunidade de observar e interagir com golfinhos. Mergulhar e relaxar no bar à beira-mar também são boas alternativas para curtir o local.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ vvvita

Comentários