logo

Telefone: (11) 3024-9500

junho 2022 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Férias em Ilhabela: confira os atrativos da cidade em julho

Localizada a 200 km de São Paulo, Ilhabela é uma boa opção de destino para as férias de julho. Esse período é ideal para quem não gosta de aglomeração, já que durante o verão a cidade costuma ficar lotada de…

30 de junho de 2022

Caraguatatuba tem diversas opções de passeios para as férias de julho

Conhecida por ser um local com alto índice pluviométrico, Caraguatatuba é uma boa opção de cidade para ser visitada no inverno, quando o clima é mais seco. Nessa época, a temperatura fica mais amena, com noites mais frescas, porém as…

30 de junho de 2022

TripAdvisor concede à Rede dos Sonhos Prêmio Travellers’ Choice Best of the Best

Em carta enviada a Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda, que foi premiada com os 4 hotéis fazenda da rede, o TripAdvisor saúda pela conquista e relembra o período de grandes desafios que vem sendo enfrentado durante a pandemia. “O setor…

30 de junho de 2022

Itacaré vai ganhar primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste do Brasil

Itacaré-BA, que nos anos 1980 era reduto de surfistas e hoje é um dos roteiros mais procurados para quem ama praia, sol e mar, ganhará o primeiro Centro de Treinamento de Surf do Norte-Nordeste do Brasil. Pelas ondas das praias,…

30 de junho de 2022

Lugares imperdíveis para aproveitar a neve em Bariloche

A temporada de inverno já começou em Bariloche, na Argentina. Com os flocos cobrindo de branco as montanhas, as paisagens atraem os brasileiros, que não costumam ver neve no dia a dia. Em 2019, ainda antes da pandemia, Bariloche recebeu…

30 de junho de 2022

Segunda edição do Art Battle Lounge Seasons acontece em São Paulo

O Pullman São Paulo Vila Olímpia lança seu segundo evento Art Battle Lounge Seasons com a edição de inverno, que acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 19h no hotel. Com entrada gratuita e aberto ao público, o…

30 de junho de 2022

Cataratas do Iguaçu são eleitas a sétima principal atração do planeta

As Cataratas do Iguaçu foram eleitas entre as “Principais atrações do Mundo” pelo “Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best”, do TripAdvisor. A Maravilha Mundial da Natureza ocupa a sétima colocação global, dividindo a lista com o Coliseu de…

30 de junho de 2022

Colômbia se destaca com turismo gastronômico

Com seus aromas, cores e sabores, a gastronomia sempre foi parte fundamental no desenvolvimento e amadurecimento de raízes e culturas de um determinado destino. Mergulhar na culinária e contemplar tudo o que determinado país ou destino tem a oferecer é…

29 de junho de 2022

Geoparque Seridó aumenta números de visitação turística

Integrando desde abril o Programa Internacional de Geociências e Geoparques da UNESCO, o território do Geoparque Seridó desperta cada vez mais o interesse dos turistas que buscam experimentar esse novo tipo de produto no Brasil. Durante os meses de maio…

29 de junho de 2022

O que fazer na Patagônia argentina e chilena: descubra 10 tours incríveis

O inverno começou no último dia 21 de junho e, com ele, a alta temporada invernal na Patagônia. Tanto na Argentina, quanto no Chile, os destinos da região “do fim do mundo” são providos de experiências únicas não só na…

29 de junho de 2022

Abismo Anhumas anuncia desconto para crianças nas férias de julho

O Abismo Anhumas é uma visita obrigatória para quem está em na cidade referência em ecoturismo no Brasil, Bonito, no Mato Grosso do Sul. O destino é único, de beleza incomparável, com lago subterrâneo de águas transparentes que guarda uma…

29 de junho de 2022

Conheça 6 destinos perfeitos para quem ama pedalar

Seja pedalando tranquilamente ao longo de um rio no campo ou descendo as encostas em alta velocidade, alguns dos lugares mais bonitos do mundo ficam ainda melhores de bicicleta. Com elas, os viajantes podem conhecer o destino no seu próprio…

29 de junho de 2022

Ilha do Mel confirma 8ª edição do Jazz na Ilha

O Festival Jazz na Ilha traz de volta aos finais de semana de agosto muita música de qualidade para a Ilha do Mel, um dos destinos turísticos mais bonitos no Paraná. Em sua 8ª edição, o maior festival de jazz…

29 de junho de 2022

Restaurante da Pousada Mangabeiras abre para não hóspedes e se destaca em Boipeba

A Pousada Mangabeiras, na Ilha de Boipeba (BA), vem ganhando destaque no cenário turístico local não apenas pelo conforto e charme de seus bangalôs e por sua localização privilegiada. O restaurante, com suas iguarias gastronômicas, também se tornou um atrativo…

28 de junho de 2022

Belo Horizonte recebe o primeiro Dolce by Wyndham do Brasil

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou, na última semana, a chegada da bandeira Dolce by Wyndham no Brasil. A rede, com aproximadamente 9 mil hotéis em quase 95 países em seis continentes, elegeu o tradicional Ouro Minas para receber a…

28 de junho de 2022