logo

Telefone: (11) 3024-9500

abril 2022 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

7 castelos imperdíveis para conhecer no Alentejo

Reconhecido por seus vinhos, paisagens naturais e praias intocadas, o Alentejo também surpreende os viajantes com seu impressionante patrimônio histórico. A região mais autêntica de Portugal tem vilarejos medievais encantadores que abrigam construções magníficas, como igrejas, conventos e castelos, que…

29 de abril de 2022

7 razões para escolher o Alentejo como seu próximo destino de vinhos

Com tradição vinícola centenária, o segmento de vinhos em Portugal continua crescendo. Nos últimos anos, o país viu aumentar não só o interesse mundial por seus rótulos – foram 328 milhões de litros exportados em 2021 – como também pelas…

29 de abril de 2022

Festival de gastronomia em Dubai celebra a diversidade culinária do emirado

O Dubai Food Festival (DFF) está de volta. Celebrando a gastronomia global em Dubai, o festival anual retorna entre os dias 02 e 15 de maio deste ano para apresentar as possibilidades culinárias mais impressionantes da cidade. Em sua 9ª…

29 de abril de 2022

Paraty ganha canal oficial sobre estradas, eventos e previsão do tempo no destino

A Secretaria Municipal de Turismo de Paraty e o Paraty Convention & Visitors Bureau criaram o portal Paraty Hoje, um canal oficial de informações sobre eventos, condições das praias, estradas e previsão do tempo no destino, para facilitar a comunicação…

29 de abril de 2022

Bronx ganha roteiro que incentiva visitantes a aproveitá-lo como um nova-iorquino

O NYC & Company, órgão oficial de marketing para os cinco distritos da cidade de Nova York, convida moradores e visitantes para viver o Bronx como um nova-iorquino, explorando as muitas atrações do distrito. Alcançada com apenas uma viagem de…

29 de abril de 2022

Hotel Lancaster é reinaugurado em Paris

Após passar por um projeto de renovação que durou quase dois anos, o Hotel Lancaster reabriu as portas ao público em junho de 2021. Com 54 acomodações e muita história para contar, o empreendimento fica localizado na região do Champs-Élysées,…

29 de abril de 2022

Conheça as instituições participantes da 6º Noite dos Museus em Porto Alegre

Após dois anos sem evento presencial, o Noite dos Museus volta a movimentar as ruas e os espaços culturais de Porto Alegre. Confirmado para o dia 21 de maio, o projeto planeja a sua maior edição, com número recorde de museus e artistas participantes:…

28 de abril de 2022

AMR Collection anuncia novo resort em St. Lucia

Neste mês, a AMR™ Collection anunciou o novo Secrets® St. Lucia Resort & Spa como a segunda propriedade de seu portfólio na ilha do Caribe. Ele seguirá a inauguração do Zoëtry® Marigot Bay St. Lucia (1 de dezembro de 2022),…

28 de abril de 2022

MSC Cruzeiros anuncia inauguração do MSC Seascape em Nova York

A cidade de Nova York será o cenário para um extraordinário evento de inauguração, quando o MSC Seascape, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, entrar em operação, no final de 2022. A companhia de cruzeiros anunciou os planos de…

28 de abril de 2022

Grã-Bretanha: novas experiências em cenários icônicos de filmes e séries

O filme Downton Abbey II: Uma Nova Era estreou em 2022, continuando a saga da nobre família Crawley depois da premiada série de TV e do primeiro filme, lançado em 2019. Em todas as produções, o Highclere Castle, localizado a…

28 de abril de 2022

6 roteiros para visitar o Litoral Norte de São Paulo o ano inteiro

Distante pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista, o Litoral Norte vem se consolidando como uma das regiões mais ricas do país, tanto em belezas naturais, quanto em infraestrutura turística. Formado pelas cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião…

27 de abril de 2022

Campos do Jordão anuncia festival de MPB

Com início em 23 de abril, o festival “Arte no Outono – Campos: Cores & Cantos” levará alguns dos maiores artistas da Música Popular Brasileira (MPB) à cidade de Campos do Jordão (SP). O evento contará com apresentações de Paulinho…

27 de abril de 2022

Pérola da Mantiqueira: romance no mês de maio em Monte Verde

Que tal aproveitar o mês de maio para um final de semana romântico em Monte Verde? O distrito, que pertence à cidade de Camanducaia, no sul de Minas, é uma mistura de vida urbana e rural, o que proporciona aos…

27 de abril de 2022

Suíça anuncia fim das restrições para entrada de turistas a partir de maio

Com a situação pandêmica controlada, a Suíça anuncia que a partir de 02 de maio de 2022 não terá mais restrições para turistas entrarem no país. Isso significa que para viajantes de todos os países do mundo a entrada na…

27 de abril de 2022

Vale do Sonho tem day use e diárias especiais para o Dia das Mães

A cidade de Guararema é um dos destinos preferidos para viagens curtas durante o final de semana na região metropolitana de São Paulo. Com completa infraestrutura nas áreas de lazer e acomodações confortáveis, o Vale do Sonho Hotel & Eventos…

26 de abril de 2022