logo

Telefone: (11) 3024-9500

março 2022 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Estação de esqui Portillo tem novas promoções para a temporada de 2022

Com a temporada de inverno se aproximando e as restrições de viagem diminuindo cada vez mais, a tradicional estação de esqui Portillo anuncia mais promoções imperdíveis. Situada a apenas duas horas de Santiago e com uma estrutura completa de hospedagem,…

31 de março de 2022

Cotia: uma boa surpresa coladinha à capital paulista

A apenas 35 minutos de carro da capital paulista, Cotia oferece boas opções para um bate e volta ou para prolongar a sua estada. Rodeada de muito verde e diversão ao ar livre, a cidade oferece passeios na área rural,…

31 de março de 2022

Sequência da Serra é sucesso há 28 anos na rede Di Paolo

A casa é pioneira no sistema e atualmente conta com 11 unidades em 4 estados diferentes A Galeteria Di Paolo é considerada uma referência na  culinária típica trazida pela imigração italiana. Fundada no Rio Grande do Sul a rede chegou…

31 de março de 2022

Porto Seguro sedia 2ª edição do Festival Gastronômico Raízes

Porto Seguro está no mapa dos roteiros litorâneos preferidos pelos viajantes que escolhem o sul da Bahia como destino. A cidade ostenta praias tranquilas, farta rede hoteleira e gastronômica e bem servida infraestrutura de serviços Além dos 85 quilômetros de…

31 de março de 2022

WTM Latin America 2022 tem foco nos negócios e na conexão humana

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (30), o diretor da WTM Latin America, Simon Mayle, anunciou dados importantes sobre a retomada da edição presencial do evento, que acontece nos próximos dias 5, 6 e 7 de abril no Expo…

30 de março de 2022

Natureza e sustentabilidade: Hotel Terra dos Sonhos é destaque em Bueno Brandão (MG)

Se você imagina um lugar ideal para relaxar e se divertir, rodeado de natureza, uma dica de boa hospedagem é o Hotel Terra dos Sonhos, complexo hoteleiro, que reúne uma verdadeira experiência de turismo rural, de aventura, e que valoriza…

30 de março de 2022

Argentina: Rota dos Sete Lagos tem paisagens espetaculares nas quatro estações

Florestas que mudam de cores de acordo com as estações do ano. Lagos, rios e cachoeiras de águas glaciares, com paisagens impressionantes. Gastronomia de primeira, com carnes vindo direto de uma parrilha, acompanhadas de ótimos vinhos. Tudo isso ambientado em…

30 de março de 2022

Malai Manso Resort anuncia programação de Páscoa para toda a família

Aproveite o feriado prolongado da Semana Santa e a celebração da Páscoa para viajar para o Malai Manso Resort. Instalado às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães, um dos principais atrativos turísticos do Mato Grosso e do…

30 de março de 2022

Lufthansa inaugura voo entre Rio de Janeiro e Munique no RIOgaleão

O Rio de Janeiro amplia a sua conexão com a Europa, e passa a receber voos para uma das regiões turísticas mais cobiçadas da Alemanha. No último dia 27 de março, a companhia aérea Lufthansa iniciou a operação da rota…

29 de março de 2022

Melhores viagens que você pode fazer se conseguir a lotofácil

Quem aposta na loteria sempre sonha em várias formas de usar o prêmio, porém uma das mais recorrentes é realizar aquela viagem de luxo para se divertir e relaxar sem se preocupar com o bolso. Hoje você vai conferir os…

29 de março de 2022

Da arte à gastronomia: descubra o lado cosmopolita de Manchester

Localizada no noroeste da Inglaterra, Manchester é conhecida mundialmente por ser o lar de dois dos mais tradicionais clubes do futebol inglês. Mas a cidade vai muito além da rivalidade entre City e United. Manchester tem uma rica herança industrial…

29 de março de 2022

Cana Brava inaugura escola de surfe com qualidade internacional

A prática de surfe cresce cada vez mais no Brasil, inspirada nos maiores atletas brasileiros da modalidade, como Gabriel Medina e Italo Ferreira. Por isso, o Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, no sul da Bahia, inaugura a…

29 de março de 2022

5 razões para aproveitar o verão do Hemisfério Norte em Porto Santo

Em meio ao Oceano Atlântico, a cerca de 1h30 de voo de Portugal, está um pequeno paraíso: a ilha de Porto Santo, parte do Arquipélago da Madeira. Este território português tem tudo o que alguém pode querer em suas férias,…

28 de março de 2022

Air Europa retoma voos diários entre São Paulo e Madri

A Air Europa retoma nessa segunda-feira (28) sua frequência diária de voos na rota entre São Paulo e Madri (Espanha). O voo UX58 decola do aeroporto de Guarulhos às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno,…

28 de março de 2022

5 motivos para visitar Punta del Este na baixa temporada

Se durante a alta temporada Punta del Este vive apinhada de turistas em busca de um lugarzinho ao sol, é na baixa que o balneário mais famoso da América Latina apresenta uma de suas melhores versões, com uma atmosfera muito…

28 de março de 2022