logo

Telefone: (11) 3024-9500

fevereiro 2022 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Praia da Mata: conheça a maior piscina de ondas da região metropolitana de SP

Mantendo a tradição e inovação a cada brinquedo lançado, o Thermas da Mata, parque aquático localizado na cidade de Cotia, inaugurou nesta sexta-feira (25), de maneira oficial, a maior piscina de ondas da região metropolitana de São Paulo. Com a…

25 de fevereiro de 2022

Grupo Playcenter anuncia construção de roda-gigante panorâmica em Olímpia

Pioneiro do setor de parques de diversões no país, o Grupo Playcenter irá realizar a implantação de uma roda-gigante panorâmica na Estância Turística de Olímpia, interior de São Paulo. A atração, que deve ser inaugurada ainda neste ano, estará localizada no…

25 de fevereiro de 2022

Carnaval na natureza: confira opções próximas a cinco capitais brasileiras

Com festas, blocos de rua e desfiles das grandes escolas de samba cancelados em vários estados devido à pandemia, muitos foliões estão em busca de alternativas para aproveitar os dias de folga do Carnaval longe de aglomerações. Uma opção acessível…

25 de fevereiro de 2022

Aruba anuncia fim das restrições locais e retoma agenda de eventos

Aruba acaba de dar dois motivos a mais para ser visitada aos viajantes que estão planejando férias em 2022. Eventos tradicionais, como a Maratona KLM, o Soul Music Festival e até mesmo o famoso torneio de beach tennis retornam ao…

25 de fevereiro de 2022

Gol retoma voos diretos para Mendoza a partir de junho

Operada desde 2015 pela GOL Linhas Aéreas e suspensa em março de 2020 devido às restrições impostas pela pandemia, a rota Guarulhos (GRU) – Mendoza (MDZ) volta a contemplar os clientes brasileiros, argentinos e de outras origens a partir de 11…

25 de fevereiro de 2022

Pesquisa da Betway traz custos de “turismo residente” em grandes cidades; como não gastar tanto?

Nós sabemos o quanto a pandemia de COVID-19 impactou o turismo no Brasil e no mundo. Aliás, podemos dizer que foi um dos setores mais impactados pelo novo coronavírus. Mas pouco a pouco o turismo está voltando ao normal e…

24 de fevereiro de 2022

Horto Florestal de Campos do Jordão tem lazer, gastronomia e hospedagem

Mais conhecido como Horto Florestal, o Parque Estadual Campos do Jordão tem 80 anos de história e é uma Unidade de Conservação Ambiental por ser a maior área remanescente de araucárias do Sudeste. Tem ao todo 8 mil hectares, o que…

24 de fevereiro de 2022

Conheça as melhores experiências cinco estrelas da Flórida

A Flórida está repleta de destinos paradisíacos e passeios surpreendentes para quem busca um roteiro fora do convencional. São experiências requintadas, em refúgios à beira-mar ou em cidades que sempre têm novidades para os visitantes. Selecionamos abaixo algumas opções de…

24 de fevereiro de 2022

Peruíbe tem praias desertas, lama negra e cachoeiras para um final de semana tranquilo no Litoral Sul

Peruíbe tem praias desertas, lama negra e cachoeiras para um final de semana tranquilo no Litoral Sul

Localizada no litoral sul paulista, próxima à Itanhaém, Peruíbe é conhecida como “Terra da Eterna Juventude” devido a um produto mineral encontrado na Lama Negra que tem propriedades medicinais e oferece saúde e beleza as pessoas.  O Complexo Termal é…

23 de fevereiro de 2022

Caminhos do Mar é aula de história e de preservação entre Planalto e Litoral Paulista

Os turistas que gostam de natureza e caminhadas agora têm a disposição um dos passeios mais contemplativos do estado de São Paulo e talvez do Brasil. O Caminhos do Mar foi a primeira rodovia da América Latina a receber pavimentação…

23 de fevereiro de 2022

De toboáguas a piscinas infantis: descubra as atrações do Castelo Park Aquático

No Castelo Park Aquático, os visitantes têm momentos de pura diversão. Descidas radicais vão agradar aqueles em busca de descargas de adrenalina, enquanto atrações mais tranquilas são perfeitas para curtir em família. Localizado em Cesário Lange, a 150 km de…

23 de fevereiro de 2022

Ristorante e Canto: massas artesanais e cardápio internacional na Granja Viana

Ristorante, por ter tradições italianas, e Canto, por ser um pedacinho de criatividade e aconchego na melhor localização da Granja Viana. Desde 1986, o Ristorante e Canto mantém a alta qualidade nos pratos e serviços oferecidos, sendo um verdadeiro oásis…

23 de fevereiro de 2022

Museu e observatório panorâmico são as mais novas atrações de Dubai

Para os viajantes que passarem por Dubai a partir deste mês, duas novas atrações estarão disponíveis para visitação na cidade. Com inauguração programada para hoje (22), o Museu do Futuro é um dos locais mais aguardados pelo público. Com o objetivo…

22 de fevereiro de 2022

Costa Cruzeiros oferece pacote para casamentos durante a temporada 2022/2023

Seja com uma festa ou uma viagem especial, celebrar o amor é sempre motivo para viver momentos inesquecíveis. Pensando nisso, a Costa Cruzeiros uniu os dois conceitos e oferece o pacote “Casamento a Bordo” para a realização de cerimônias de…

22 de fevereiro de 2022

Conheça a casa de férias mais cara do mundo

Estados Unidos, Europa ou mundo árabe? Que nada! A casa de férias mais cara do mundo está localizada em uma ilha na praia de Punta Mita, no estado de Nayart, no México. O levantamento foi feito pela revista Time Out, do Reino…

21 de fevereiro de 2022