logo

Telefone: (11) 3024-9500

junho 2020 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Gol vai reativar 14 bases regionais em julho; confira quais

Em julho a Gol vai aumentar de 150 para 250 o número de voos diários, o que representa 30% sua capacidade antes da pandemia do coronavírus. A companhia vai atender 100 diferentes mercados no Brasil. Em relação ao mês de…

30 de junho de 2020

Lufthansa vai disponibilizar testes rápidos do coronavírus nos hubs de Frankfurt e Munique

A Lufthansa passa a disponibilizar a seus clientes nos hubs de Frankfurt e Munique a possibilidade de realizar o teste para o vírus COVID-19, desobrigando assim que passageiros que testem negativo para a doença cumpram as medidas de quarentena impostas…

30 de junho de 2020

Barretos Country Thermas Resort anuncia nova data de reabertura

O turismo de curta distância dá sinais de boa recuperação, de acordo com dados do Barretos Country Thermas Resort, um dos principais empreendimentos de lazer do interior de São Paulo. O complexo, que inclui parque aquático com águas quentes, estrutura…

30 de junho de 2020

Villa Coração Guest House chega a Monte Verde na temporada de julho

A partir do dia 1 de julho, o distrito de Monte Verde, em Camanducaia, Sul de Minas Gerais, vai contar com um empreendimento diferenciado para as famílias. Nasce a Villa Coração Guest House, um novo conceito de hospedagem nas famosas…

30 de junho de 2020

Malai Manso: Chapada dos Guimarães com tranquilidade e natureza

Atento às recomendações das autoridades de saúde, o Malai Manso, resort que fica às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), preparou com muito cuidado a retomada de sua operação. Número limitado de apartamentos disponíveis, mudanças no…

30 de junho de 2020

Natureza e montanhas na delicada Santo Antônio do Pinhal

Localizado nas montanhas da Serra da Mantiqueira, que rasgam parte do Vale do Paraíba, a pequena cidade de Santo Antônio do Pinhal é ao mesmo tempo romântica, radical, natural e orgânica. A natureza é certamente o seu maior atrativo, com muitos bosques,…

29 de junho de 2020

São Paulo Oktoberfest anuncia novas datas e medidas rigorosas de segurança

Os organizadores da São Paulo Oktoberfest anunciam novas datas para o festival. Em função da pandemia do novo coronavírus, o período inicialmente planejado, de 17 de setembro a 04 de outubro, foi remanejado para 12 a 29 de novembro deste ano,…

29 de junho de 2020

Cidades do Litoral Norte de SP recebem Programa Sebrae Turismo

O Circuito Litoral Norte de São Paulo, que integra as cidades de Bertioga Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, vai participar do Programa Sebrae Litoral Norte, que se inicia em 7 de julho e vai até o dia 14 de…

29 de junho de 2020

WZ Hotel Jardins anuncia que reabertura será em julho

O WZ Hotel Jardins, localizado na cidade de São Paulo, volta a abrir as portas no dia 1º de julho. Como forma de garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos seus hóspedes e colaboradores, o hotel vai seguir rígidos…

29 de junho de 2020

Trilhas de Ilhabela vão passar por obras de estruturação

Nos próximos dias, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, vai começar a atender uma antiga reivindicação dos monitores, jipeiros e trade turístico como um todo: a estruturação das trilhas da cidade. Os…

29 de junho de 2020

Mabu Thermas: diversão e segurança garantidas em Foz do Iguaçu

Com muito cuidado e atenção, o Mabu Thermas Grand Resort preparou novos procedimentos para receber seus hóspedes com ainda mais segurança e conforto em sua reabertura, programada para o dia 1º de julho. As novas práticas atendem criteriosamente as diretrizes…

29 de junho de 2020

Passagens aéreas de ida e volta para 14 destinos pelo valor máximo de R$ 254

Já imaginou viajar de São Paulo para Belo Horizonte pagando apenas R$ 168,11 pelas passagens aéreas de ida e volta para viagem ainda no mês de julho? Saiba que isso é possível! A resposta é sim! Esse é um dos…

27 de junho de 2020

Natureza e gastronomia artesanal para aliviar o stress no Rancho Zig Zag

O Rancho Zig Zag é uma pousada ecológica cercada de abundante natureza, localizada na acolhedora Santo Antônio do Pinhal (SP). Possui chalés rústicos equipados com lareira e TV a cabo. O café da manhã é servido fresquinho, com pães, bolos…

26 de junho de 2020

Azul vai retomar voos em Guarulhos a partir de 06 de julho

Principal aeroporto do país e o maior de toda a América Latina, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos voltará a receber voos da Azul a partir de 06 de julho. Com a consolidação dos novos protocolos de higiene e proporcionando…

26 de junho de 2020

Visite o Nordeste pós-pandemia: Melhores destinos para a sua próxima viagem

Conhecida pelas belas praias, culinária deliciosa e ótima hospitalidade a região Nordeste do Brasil é um dos lugares mais procurados pelos turistas. E já que, segundo pesquisas, pós-pandemia os destinos mais procurados serão os nacionais, nós separamos as melhores cidades…

26 de junho de 2020