logo

Telefone: (11) 3024-9500

maio 2020 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

receptivo Gonçalves

Operadora de receptivo convida turistas para contemplar as estrelas

Nas cidades de Gonçalves e Brasópolis, no sul do Estado de Minas Gerais, na região da Serra da Mantiqueira, é possível ver o céu mais limpo do Brasil, tanto que o observatório astronômico de Brasópolis é um dos mais importantes…

29 de maio de 2020

Azul realiza voo de repatriação para Quito

Desde o início da pandemia, muitos brasileiros e outros latinos ficaram sem ter como retornar a seus países. Para ajudar na repatriação dessas pessoas, a Azul está realizando, nesta semana, mais um voo de repatriação – desta vez para Quito,…

29 de maio de 2020

spa txai

Spa Shamash Healing indica automassagem para fortalecer imunidade

Manter uma relação de autocuidado sempre foi um recurso para manter a saúde em dia,  mas neste período de quarentena, principalmente, o ato ganhou até mais importância. Pensando nisso, Helena Peirão, coordenadora do Spa Shamash Healing do Txai Resort Itacaré, ensina…

29 de maio de 2020

ecoturismo uruguai

Ecoturismo é alternativa para reativar turismo no Uruguai

O ecoturismo e o turismo rural apresentam-se como protagonistas entre os visitantes para os novos tempos que chegarão e resultarão fundamentais para reativar o setor de turismo. O Uruguai cumpre com todos os preceitos, seja por sua geografia, por seus…

29 de maio de 2020

A Roda Gigante de Viena volta a girar!

Símbolo de Viena e do turismo, a Roda Gigante, que vinha girando ininterruptamente desde o final da Segunda Guerra Mundial, precisou ser desligada em meados de março pela primeira vez em 75 anos. Mas isso já é passado. No dia…

29 de maio de 2020

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort terá reabertura em junho

A Bourbon Hotéis & Resorts anuncia a reabertura gradativa de alguns de seus empreendimentos, e o próximo será o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, que abre no dia do aniversário da cidade de Foz do Iguaçu, dia 10 de junho….

29 de maio de 2020

Flórida Central

Flórida Central inicia reabertura de atrações

Algumas das principais atrações da Flórida Central, como Westgate River Ranch, Safari Wilderness, Bok Tower Gardens e LEGOLAND® Florida Resort começaram a reabrir suas portas. O Westgate River Ranch está operando desde 22 de maio de 2020. O Safari Wilderness…

29 de maio de 2020

Comporta Alentejo

Comporta é a segunda praia mais segura da Europa

Com praia de areias brancas, mar azul cristalino e muito sol, Comporta se tornou um dos destinos mais badalados do litoral do Alentejo, a maior região de Portugal. Agora, a praia passou a ser a segunda mais segura da Europa…

29 de maio de 2020

Cristalino Lodge: santuário de luxo e bem-estar na Amazônia

Sonho da empresária e conservacionista Vitória Da Riva, o Cristalino Lodge é referência em turismo ecológico e considerado um dos 25 melhores lodges do mundo pela National Geographic. Localizado em Alta Floresta (MT), em uma reserva particular de 11.399 hectares,…

29 de maio de 2020

Resort Malai Manso reabre em 1º de junho

Localizado na Chapada dos Guimarães, o Malai Manso, único resort com o conceito all nature inclusive do Brasil, retoma suas atividades no dia 1º de junho, após permanecer fechado desde o dia 21 de março para colaborar com as medidas de…

28 de maio de 2020

Munhoz, no sul de Minas Gerais, realiza obra de infraestrutura para retomada do turismo

A pequena e encantadora Munhoz tem aproveitado o momento da pandemia para avançar nas obras de infraestrutura do município a fim de poder retomar as atividades do turismo após a pandemia. O Prefeito Otávio Souza decretou estado de emergência logo…

28 de maio de 2020

Grupo Iberostar oferece acomodações gratuitas para crianças após reabertura

Durante a quarentena, causada pelo COVID-19, famílias com crianças estão sentindo na pele as dificuldades do confinamento. Por este motivo, o Grupo Iberostar quer recompensar seus esforços na contenção da pandemia oferecendo acomodações gratuitas para crianças que compartilham um quarto…

28 de maio de 2020

Parques da Disney em Orlando devem reabrir em julho

O Walt Disney World Resort tem planos para iniciar uma reabertura em fases a partir de 11 de julho. A proposta foi enviada ontem (27) para autoridades da Flórida e ainda depende de aprovação. O Magic Kingdom e o Disney’s…

28 de maio de 2020

Ilhabela Litoral Norte

Circuito Litoral Norte lança campanha em parceria com operadoras para destacar Região Turística

Alinhado às estratégias da Secretaria de Turismo do Estado, o Circuito Litoral Norte de São Paulo lança a principal ação unindo os cinco municípios integrantes e fazendo conexão direta com o público dos principais operadores de viagens nacionais. “O Circuito…

28 de maio de 2020

Como Mônaco se tornou referência no turismo de luxo

Nos dias atuais, o Principado de Mônaco é referência em turismo e serviços de luxo. Mas nem sempre foi assim. Diversos acontecimentos históricos contribuíram para mudar os rumos do país e o transformar em uma potência em muitos setores. Confira…

28 de maio de 2020