logo

Telefone: (11) 3024-9500

setembro 2019 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Latam

LATAM Pass é a nova marca do programa de fidelidade da LATAM no Brasil

A LATAM Airlines Brasil lança o LATAM Pass, novo programa de fidelidade da companhia e que reúne o melhor do LATAM Fidelidade e da Multiplus, além de novidades. A nova marca está alinhada com o programa do Grupo LATAM – de mesmo nome – e que, unidos, consolida…

30 de setembro de 2019

O que fazer em Penedo, no Rio de Janeiro

O charmoso distrito de Penedo, localizado em Itatiaia, ao sul do Estado do Rio de Janeiro, chama a atenção tanto por suas belezas naturais, quanto pela cultura – com forte influência finlandesa. Para que não sabe, o vilarejo recebeu milhares…

30 de setembro de 2019

Nobile Hotéis oferece opções para curtir as férias

Para quem já está se programando com antecedência para curtir as férias e busca por hotéis com bom custo-benefício, a dica é se hospedar em uma das diversas opções oferecidas pela Nobile Hotéis. Confira: Quem deseja aproveitar o calor do…

30 de setembro de 2019

Começa temporada no Parque Nacional Torres del Paine, no Chile

Com temperaturas mais agradáveis, menos turistas e paisagens ainda mais belas, a chegada da primavera no Chile marca o início da temporada 2019/2020 do Tierra Patagonia Hotel & Spa. O empreendimento, localizado na entrada do Parque Nacional Torres del Paine,…

30 de setembro de 2019

Cinco destinos brasileiros com o melhor custo-benefício para viajar em outubro

Enquanto as férias de fim do ano não chegam, quando é possível fazer uma viagem mais longa, a dica é fazer aproveitar o próximo mês para dar aquelas pequenas escapadas de fim de semana. Essas viagens mais curtas têm uma…

30 de setembro de 2019

Em outubro, criança entra de graça no Hopi Hari

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), preparou uma promoção superespecial para o Mês dos Tikitos: durante todo o mês de outubro, criança até 12 anos entra de graça acompanhada de um pagante. A oferta é válida de quinta-feira…

30 de setembro de 2019

DAJ Resort & Marina é oásis de luxo e gentileza em Ribeirão Claro

Com um “Q” da suntuosidade árabe e o luxo contemporâneo, o DAJ Resort & Marina é um verdadeiro oásis de paz. Localizado no norte do estado do Paraná, na cidade de Ribeirão Claro, o empreendimento foi construído em uma área…

30 de setembro de 2019

Redução do plástico a bordo dos navios da Princess Cruises

Juntamente com as demais companhias de cruzeiro que fazem parte da Carnival Corporation, a Princess Cruises está desenvolvendo novas práticas de sustentabilidade. Os hóspedes dos navios começarão a notar as mudanças a bordo, já que a empresa está reduzindo as…

30 de setembro de 2019

Saint-Martin anuncia novidades para 2020

Saint-Martin está se preparando para receber os turistas na próxima temporada. A ilha franco-holandesa localizada no Caribe já está com as preparações a todo vapor e anunciou as notícias para 2020. Após a passagem do furacão Irma, muitas coisas na…

27 de setembro de 2019

Curta a alta temporada de Saint Barth, no Caribe

Em sua alta temporada, a ilha oferece festivais, eventos esportivos e lançamentos imperdíveis para os apaixonados pelo Caribe. Confira: St Barth Gourmet Festival O St Barth Gourmet Festival é um festival internacional de alta gastronomia que acontece na ilha desde 2013….

27 de setembro de 2019

Beach Park oferece atrações para todo mundo aproveitar

Localizado no Ceará, o Beach Park é um dos maiores parques temáticos do país. O local oferece diversos atrativos para curtir em família, com os amigos ou até mesmo na sua própria companhia. Conheça: Para curtir com toda a família…

27 de setembro de 2019

Turquia é destino para curtir o Inverno de maneira diferente

Se existe algo incontestável é que a Turquia é um país com belas e coloridas paisagens, tanto na primavera quanto no verão. Mas engana-se quem pensa que o resto do ano o país deixa a desejar. Os cenários ganham tonalidades…

27 de setembro de 2019

SeaWorld e Busch Gardens anunciam duas montanhas-russas para 2020

Uma lenda surgirá em 2020 no Busch Gardens Tampa Bay com a chegada da Iron GwaziTM, a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron…

27 de setembro de 2019

Cinco roteiros pedagógicos em São Paulo

O desenvolvimento dos alunos em fase escolar vai muito além da sala de aula. Além da instituição de ensino, que proporciona diversas descobertas e amplia a capacidade de entendimento dos assuntos relacionados às disciplinas, existe também o momento de validar…

27 de setembro de 2019

NANNAI divulga o tema da festa de Réveillon 2020

O Réveillon do NANNAI Resort & SPA é um dos pacotes mais aguardados e disputados do ano. A disponibilidade já está praticamente esgotada, e o tema da festa acaba de ser divulgado e será “Ar: Um Sopro para o Futuro”….

27 de setembro de 2019