logo

Telefone: (11) 3024-9500

agosto 2019 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Cinco hotéis-boutique para conhecer em Buenos Aires

Cinco hotéis-boutique para conhecer em Buenos Aires

Em uma cidade tão grande e com tanto movimento quanto Buenos Aires, cada vez mais turistas optam por se hospedar em espaços que lhes dão mais atenção e permitem que eles vivam uma experiência única e, digamos, mais portenha na capital argentina….

30 de agosto de 2019

Arouca reúne religiosidade e ecoturismo pertinho do Porto

A região metropolitana do Porto abriga destinos turísticos históricos e naturais de uma beleza ímpar e ainda pouco explorada pelos brasileiros. Um desses locais é a charmosa Arouca. Do Porto são menos de 50 minutos, e a cidade fica situada…

30 de agosto de 2019

Roteiro: 48 horas na cidade que é berço do rugby

A Copa do Mundo de Rugby começa no Japão em setembro. A contagem regressiva é o momento perfeito para planejar uma visita a Rugby – o local de nascimento e de batismo do esporte. Situada em West Midlands, na Inglaterra, a cidade…

30 de agosto de 2019

FLOR Atlântica anuncia a chegada da primavera no Sul do Rio de Janeiro

Quando os botões floridos do Vale do Café começarem a se abrir para a temporada das flores, Vassouras e Paulo de Frontin, RJ, estarão comemorando o início da mais amada estação do ano através do FLOR Atlântica, o Festival da Primavera do…

30 de agosto de 2019

Campos do Jordão é destino ideal para os ciclistas

É inegável que a natureza é o principal atrativo de Campos do Jordão. São 290 km² de área verde no alto da Serra da Mantiqueira, a 1.700 metros acima do nível do mar. Um cenário deslumbrante onde os campos de altitude…

30 de agosto de 2019

Grand Mercure Vila Olímpia apresenta quartos assinados por designer renomada

O luxuoso hotel Grand Mercure Vila Olímpia, em São Paulo, tem agora dois de seus quartos assinados pela designer de interiores Jóia Bergamo, com a brasilidade, o principal conceito da marca, pelo olhar da artista. Bergamo trouxe como inspiração o…

30 de agosto de 2019

Aviva anuncia novidade no Costa do Sauípe

A empresa, detentora dos destinos Rio Quente, em Goiás, e Costa do Sauípe, na Bahia, anunciou na última semana um novo conceito de hotel: o Sauípe Premium. O novo produto, que começa a operar já em outubro, tem como foco…

30 de agosto de 2019

Zermatt, na Suíça, agora é parte do Ikon Pass

Zermatt, na Suíça, é o primeiro destino europeu a fazer parte do Ikon Pass, além de oferecer acesso à neve em outros 40 destinos dos cinco continentes. O Ikon Pass é o novo padrão de passe de acesso para a…

30 de agosto de 2019

Azul inicia dois novos voos para Foz neste domingo

A Azul Linhas Aéreas começará a operar dois novos voos diários de São Paulo para Foz do Iguaçu neste domingo, 1º de setembro. As rotas partirão do Aeroporto de Guarulhos (SP), considerado o maior do país e o mais movimentado…

30 de agosto de 2019

Ubatuba, muito além de sua beleza natural

A badalada cidade do Litoral Norte de São Paulo não é feita só do turquesa e do esmeralda das águas do Atlântico que banham sua costa. É o lugar onde o Verão chega primeiro no Brasil e tem recantos incríveis…

30 de agosto de 2019

Tivoli Ecoresort Praia do Forte: paraíso banhado pelas águas do mar da Bahia

Praia do Forte: esse já é um destino de uma das mais belas praias brasileiras. Quando somado ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte passa a ser então paradisíaco. A apenas uma hora de Salvador, o hotel surpreende positivamente seus hóspedes…

30 de agosto de 2019

10 destinos gastronômicos para visitar no segundo semestre

De fondue a strudel e dos queijos aos vinhos e cervejas, a gastronomia brasileira é muito rica (e uma delícia!). E por que não aproveitar um final de semana, um feriado ou até mesmo as férias de fim de ano…

29 de agosto de 2019

Saguaro National Park oferece experiências únicas no Arizona

Localizado no Estado do Arizona, o Saguaro National Park é lar da maior espécie de cacto da América do Norte, considerada o símbolo universal do oeste americano. O parque está em uma área de 370 quilômetros de extensão, dentro do…

29 de agosto de 2019

Portugal tem dois novos Patrimônios Culturais da Humanidade. Conheça!

História e cultura são dois dos grandes motivos que levam cada vez mais visitantes a Portugal. Graças ao seu passado, o país guarda diversos monumentos, edifícios e locais que remontam de séculos anteriores e guardam verdadeiras relíquias de momentos históricos….

29 de agosto de 2019

Gramado terá Festival de Cultura e Gastronomia em setembro

O 11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado está prestes a começar. A partir do dia 05 de setembro, a cidade vai receber os melhores chefs e restaurantes para uma programação intensa com comida de rua, oficinas, jantares harmonizados e…

29 de agosto de 2019