logo

Telefone: (11) 3024-9500

fevereiro 2019 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Muito além da Torre Eiffel: sete coisas para conhecer em Paris

Em Paris, estão a Torre Eiffel, a catedral de Notre Dame e o Museu do Louvre, mas diante de tantas opções excessivamente turísticas, há quem queira conhecer uma outra cidade: aquela que não aparece nos guias turísticos ou nos blogs…

28 de fevereiro de 2019

Um tour pela Florença dos Médici

A família Médici foi uma das mais importantes e influentes da Itália e sua dinastia fez de Florença o berço do Renascimento e uma potência financeira. Sua história começa por volta de 1.400, quando Giovanni di Bicci de Medici construiu…

28 de fevereiro de 2019

Turismo paulista ganha mais 43 MITs

Agora a lista está completa: 140 cidades paulistas são Municípios de Interesse Turístico. Isto porque o Governador João Dória promulgou nesta quarta-feira (27) a Lei n° 16.938 em que ficam classificados como de Interesse Turístico os 43 municípios que faltavam….

28 de fevereiro de 2019

Clearwater Beach é eleita a melhor praia dos EUA

Pelo segundo ano consecutivo, Clearwater Beach, na costa oeste da Flórida, assumiu o primeiro lugar do TripAdvisor em seu ranking anual das melhores praias dos Estados Unidos (prêmio Travellers’ Choice). É a terceira vez em quatro anos que as famosas areias…

28 de fevereiro de 2019

Disney Springs: compras, gastronomia e diversão em Orlando

Férias em Orlando, na Flórida, significam diversão o tempo todo. Além dos incríveis parques temáticos, a cidade, tão querida entre os brasileiros, também é um ótimo destino para compras e gastronomia. E um dos melhores lugares para encontrar tudo isso…

28 de fevereiro de 2019

Jordânia: um destino inusitado e inspirador

A Jordânia hoje é um dos destinos mais exóticos e inspiradores do mundo. O país é por si só um monumento da história da humanidade, é um verdadeiro baú de tesouros de civilizações milenares. Entretanto, não é apenas pela história e cultura que chama atenção….

28 de fevereiro de 2019

4 das paisagens mais incríveis ao redor do mundo

O Planeta Terra está repleto de paisagens de tirar o fôlego. Entre fiordes, praias, montanhas, desertos, locais históricos e culturais, nosso planeta oferece uma riqueza de destinos exuberantes que deixam qualquer um maravilhado. Veja abaixo uma seleção de algumas vistas…

28 de fevereiro de 2019

Saiba onde ficar em Trancoso para aproveitar o sossego da baixa temporada

No litoral sul da Bahia, Trancoso é um dos destinos mais badalados do Nordeste e um dos preferidos entre as celebridades. A vila reúne praias preservadas, piscinas naturais, restaurantes e hotéis elegantes e um centrinho charmoso. Com o fim do…

27 de fevereiro de 2019

Roteiro personalizado revela uma Chicago subterrânea e com foco na sustentabilidade

No alto dos edifícios, tetos verdes amenizam o calor do verão e contribuem para a melhoria da qualidade do ar. Por baixo das ruas, níveis subterrâneos movimentam a logística de serviços. Ao redor, mais de 570 parques, um rio de…

27 de fevereiro de 2019

Thermas dos Laranjais lança o maior complexo de toboáguas radicais do Brasil

O Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo, em Olímpia, no interior paulista, terá muito mais aventura a partir do próximo sábado, 02 de março. Nesse dia, o parque vai inaugurar o Lendário, o maior complexo de toboáguas…

27 de fevereiro de 2019

Brumadinho convida turistas a voltarem após acidente com barragem

Brumadinho convida turistas a voltarem após acidente com barragem

Cidade atingida pelo enorme desastre ocorrido em 25 de janeiro último quer virar a página e mostrar para o público que a maior parte de suas belezas naturais continua preservada e deve ser visitada por turistas do Brasil e do…

27 de fevereiro de 2019

Rios, parrachos, dunas e manguezais em Maxaranguape

O farol do Cabo de São Roque é um dos cartões postais do litoral de Maxaranguape, município de cerca de quase 9 mil habitantes, localizado ao Norte de Natal. Maxaranguape possui em seu território destinos como a praia de Maracajaú,…

27 de fevereiro de 2019

Low cost SKY terá rotas domésticas no Peru em abril

A partir de abril a SKY, a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul, inicia as operações domésticas no Peru e lança sete rotas internas: Cusco, Arequipa, Piura, Trujillo, Iquitos, Tarapoto e Pucallpa serão destinos servidos pelo…

27 de fevereiro de 2019

Um roteiro para conhecer a belíssima Madrid

Madrid é conhecida por suas galerias de arte à céu aberto – suas esculturas estão dispostas por toda cidade. Uma metrópole agitada, com belíssimos parques, restaurantes badalados e vida noturna agitada. Um dos parques possui até um templo egípcio! O…

27 de fevereiro de 2019

Gante: a cidade das luzes

É quando o sol se põe que a magia acontece em Gante, na Bélgica. O evento que ocorre apenas a cada três anos é um verdadeiro espetáculo e uma maneira diferente de descobrir os segredos da cidade. Localizada a 50…

26 de fevereiro de 2019