logo

Telefone: (11) 3024-9500

janeiro 2019 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

13 hotéis para cair na folia e curtir o Carnaval

Em 2019, o Carnaval, uma das datas preferidas de muitos brasileiros, acontecerá um pouco mais tarde – entre 1 e 6 de março. Com isso, quem deseja viajar tem mais tempo para se planejar e escolher bem o hotel em…

31 de janeiro de 2019

Conheça as primeiras operações da Estação Campos de Canella

A partir de hoje (31), Canela, no Rio Grande do Sul, irá ganhar novas opções de gastronomia e entretenimento com a abertura do complexo turístico e comercial Estação Campos de Canella. As primeiras operações estão em fase final de ajustes para…

31 de janeiro de 2019

5 brunches e 5 bairros para amar e se perder em Londres

Que Londres é a rainha dos brunches, superando até mesmo a imbatível New York, não se discute. Essencialmente britânico, o programa de juntar o café da manhã com o almoço vira uma experiência muito além da gastronomia se você escolher…

31 de janeiro de 2019

Não deixe de conhecer as maravilhas de Orlando, dentro e fora dos parques

Quem disse que você não pode ter um tempo fantástico em Orlando sem visitar um parque temático? Além dos mundialmente famosos parques temáticos Disney e Universal, a cidade de Orlando é o lar de uma série de belos parques, museus…

31 de janeiro de 2019

Quer sossego? Conheça 5 praias desertas no litoral paulista para aproveitar o verão

Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, Praia Grande… as praias mais conhecidas do litoral paulista estão lotadas neste verão. E, além de enfrentar longas horas de trânsito em serra, você pode correr o risco de ficar espremido entre guarda-sóis e cadeiras de…

31 de janeiro de 2019

Rosh Pinna atrai turistas que buscam cultura e natureza

Rosh Pinna, em Israel, é uma cidade localizada na Alta Galileia, aos pés de Safed, que foi fundada em 1882 por trinta famílias de imigrantes da Romênia. O local é um dos primeiros moshavs do país, um tipo de comunidade…

31 de janeiro de 2019

5 tendências de Intercâmbio em 2019

Quer colocar em prática os planos de estudar no exterior ainda este ano? Confira a lista de programas de intercâmbio que fizeram sucesso em 2018 e as grandes apostas da Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede de intercâmbio do país e que…

31 de janeiro de 2019

5 passeios aquáticos para fazer na Austrália

A Austrália é um dos locais mais ricos em fauna e flora e possui um ecossistema de vida marinha impressionante. Além de ter diversos destinos considerados icônicos, o país é considerado um verdadeiro paraíso tropical. Confira 5 sugestões de passeios…

30 de janeiro de 2019

Descubra a bela e intocada Folegandros, na Grécia

Folegandros, uma pequena ilha banhada pelo Mar Egeu, vem surgindo como um novo destino para explorar o paraíso grego das Ilhas Cyclades. Com menos fama e badalação que Santorini ou Mykonos, o lugar é considerado um pedaço intocado da verdadeira…

30 de janeiro de 2019

3 parques pelo mundo para se conectar com a natureza

As férias podem ser uma ótima oportunidade de deixar o caos da cidade de lado e mergulhar na calmaria da natureza. Confira abaixo três parques que são sinônimos de tranquilidade e conexão com o meio ambiente: Parque de Namsskogan, Noruega…

30 de janeiro de 2019

Bahia, Pernambuco e Alagoas aparecem entre destinos preferidos para o Carnaval

Bahia, Pernambuco e Alagoas aparecem entre destinos preferidos para o Carnaval

Os brasileiros já têm seus destinos preferidos para curtir o Carnaval. Segundo a Schultz Operadora, a Marca do Turismo, os três lugares com maior procura por pacotes são: Salvador (BA), Recife (CE) e Maceió (AL). Segundo informações oficiais do Governo Baiano, o…

30 de janeiro de 2019

10 ilhas para visitar em 2019

Naturais, remotas e com belas vistas, as ilhas são um destino muito atraente quando se planejamos as férias. Então, por que não adicioná-las à sua lista? E o Pinterest tem inúmeras ideias para você se inspirar. De acordo com o…

30 de janeiro de 2019

Colônia do Sacramento, no Uruguai, tem nova rota turística

Começou a fazer parte do cardápio de turismo de Colônia um novo passeio, o “Camino El Real San Carlos”. A Associação de Guias Profissionais de Turismo do departamento uruguaio anunciou a nova rota, após o restauro de alguns dos patrimônios…

30 de janeiro de 2019

Nova Zelândia abriga cenários perfeitos para curtir a dois

Além de ser famosas por suas paisagens bucólicas, a Nova Zelândia é o lugar ideal para vivências experiências românticas. O país conta com uma gama de lugares exóticos e cenários épicos, perfeito para compartilhar momentos a dois. Que tal escapar…

29 de janeiro de 2019

Férias e natureza: saiba quais parques visitar durante o verão

A temporada de verão é marcada pelo descanso e pela oportunidade de conhecer novos lugares. Uma opção para todos os tipos de turistas são os parques nacionais e estaduais, espalhados por todo o Brasil. Criados para preservar a paisagem natural do…

29 de janeiro de 2019